Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Disney Channel confirma animação do casamento real entre Ben e Mal de “Descendentes”

disney-channel-confirma-animacao-do-casamento-real-entre-ben-e-mal-de-“descendentes”

O casamento vai ser em forma de animação e chega no verão americano de 2021, entre julho e setembro

Temos casamento real vindo aí!

O canal Disney Channel anunciou na última sexta-feira, 12, o especial “Descendentes: O Casamento Real” entre Ben (Mitchell Hope) e Mal (Dove Cameron). O casamento vai ser em forma de animação e chega no verão americano de 2021, entre julho e setembro.

++LEIA MAIS: Grammy 2021: Com direito a funk com Cardi B, debut de Silk Sonic e apresentação perfeita de Doja Cat, confira!

O elenco principal estará de volta, agora dublando seus respectivos personagens: Dove Cameron (Mal), Sofia Carson (Evie), Booboo Stewart (Jay), Mitchell Hope (Ben), Sarah Jeffery (Audrey), Melanie Paxson (Fada Madrinha), China Anne McClain (Uma), Jedidiah Goodacre (Chade), Anna Cathcart (Dizzy) , Dan Payne (Fera) e Cheyenne Jackson (Hades).

E a animação contará com homenagem a Cameron Boyce, que faleceu em julho de 2019. Seu personagem também estará na animação.

++LEIA MAIS: Patrizia Reggiani fala sobre papel de Lady Gaga em “House of Gucci”: “Não acho certo eu não ter sido contatada”

“Descendentes introduziram um mundo de fantasia de histórias e personagens, ancorado na mitologia Disney. Nos últimos seis anos, ele cativou os jovens telespectadores e cresceu para se tornar uma das maiores franquias de entretenimento do Disney Channel de todos os tempos . Teve o benefício de estrelas imensamente talentosas, que agora recebemos de volta para este especial animado de‘ Casamento Real ’ que levará o público ao que esperamos que seja um novo capítulo da história de Descendentes e personagens e personagens que ainda estão por vir.”, disse Gary Marsh, presidente da Disney Channel em comunicado oficial.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Primeira parte do longa será lançado ainda este ano

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia