Um dublê do Robert Pattinson testou positivo e, mais uma vez, as gravações precisaram ser paralisadas
Mais uma vez a pandemia do Coronavírus fez com que as gravações de “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, fossem paralisadas! O protagonista havia sido diagnosticado com a doença e, por isso, as gravações retornaram em setembro de 2020.
+++LEIA MAIS: “Duna” tem estreia adiada para mesmo dia de “The Batman”; entenda!
Segundo o jornal The Sun, agora o dublê do ator testou positivo para a Covid-19 e precisará ficar isolado por 10 dias. De acordo com uma fonte interna, essa paralisação é um problema para a produção do filme, que já não está sendo fácil.
“Filmar um blockbuster dessa escala é difícil o suficiente sem a ameaça de Covid. Ter tantas pessoas fora do set por dez dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”, disse.
A fonte ainda disse que muito provavelmente a data de lançamento do filme, em 2022, não será alterada e as gravações devem acabar em março. “O filme está a caminho de terminar no próximo mês e quando isso acontecer, acho que todos estarão dando um suspiro de alívio”, afirmou.
+++LEIA MAIS: Robert Pattinson fala sobre expectativas para a estreia de “The Batman”
Pattinson está tão animado quanto nós! De acordo com o portal Digital Spy, o ator está instigado com um dos maiores heróis da DC – e o motivo é um tanto quanto estranho – Robert se incentiva pelo fato de ter uma possibilidade de arruinar tudo por conta de sua interpretação: “Há um sentimento ligeiramente diferente quando você sabe que um monte de gente vai assistir a algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei durante ‘Crepúsculo’, a ideia de que você pode estragar tudo. Acho que me senti confiante. Eu queria estar no grande palco”, afirmou ele.