Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Elizabeth Olsen além da Marvel: conheça outros trabalhos da atriz que dá vida à Wanda!

elizabeth-olsen-alem-da-marvel:-conheca-outros-trabalhos-da-atriz-que-da-vida-a-wanda!

Trajetória de filmografia da atriz engloba longas de gêneros variados e você não vai acreditar em quais filmes ela está!

Com o tamanho sucesso da recente série da Disney+, “WandaVision”, Elizabeth Olsen vem se destacando como uma das atrizes mais talentosas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pelas suas performances como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, desde 2014, que foi quando a personagem apareceu pela primeira vez em um filme de super-heróis, no caso, “Capitão América: O Soldado Invernal”.

Mas se engana quem pensa que esse é o único trabalho audiovisual reconhecido da atriz, já que sua carreira no cinema comporta uma lista vasta de filmes que vão de gêneros como drama e thriller.

E pensando nisso, a Atrevida fez uma lista com os 5 filmes melhores filmes de Elizabeth Olsen fora da MCU. Então já prepara a pipoca e vem conferir:

 

1. A Casa Silenciosa (2011)

O primeiro thriller de Olsen narra a história de Sarah, interpretada pela própria atriz, que viaja até a casa de campo da família com seu pai (Adam Trese) para reformar a propriedade com o intuito de vendê-la. Mas tudo muda quando coisas estranhas começam a acontecer dentro da casa.

 

2. Garotas Inocentes (2013)

Nesse drama adolescente, duas melhores amigas fazem uma promessa de perderem a virgindade juntas durante as férias de verão logo após a formatura do ensino médio. Contudo, quando ambas se apaixonam pelo mesmo garoto, muita coisa é colocada em risco, e o que era para ser divertido, passa a se tornar um pesadelo entre as duas.

 

3. Oldboy (2013)

Mais um dos grandes sucessos do diretor Spike Lee, o longa trata da história de Joe (Josh Brolin), um homem que passou 20 anos de sua vida em cárcere privado, sofrendo tortura por alguém que ele não conhece a identidade. A personagem de Olsen, Marie, então, decide ajudá-lo a resolver esse mistério que tanto o atormenta. 

 

4. Godzilla (2014)

O remake do famoso filme do rei dos monstros, “Godzilla”, foi muito elogiado após seu lançamento por conta de seus efeitos especiais. Na história de ação, Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), um especialista de bombas da marinha americana, deixa sua família e viaja até o Japão com o objetivo de ajudar o pai, até que o monstro Godzilla aparece e muda toda a situação. Elizabeth interpreta a personagem Elle, esposa do protagonista.

 

5. Kodachrome (2017)

Elogiado pela crítica e baseado em um artigo escrito por A.G. Sulzberg para o The New York Times, a adaptação narra a história de Matt (Jason Sudeikis) e seu pai Ben (Ed Harris). Na trama, Ben é um fotojornalista que descobre um câncer terminal e seu último objetivo de vida é viajar com o filho pelo país e revelar suas fotos no último laboratório do mundo que processa filme do tipo Kodachrome. 

No longa, Elizabeth dá vida à Zooey, enfermeira do fotojornalista.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...