O ator de 22 anos atuou em outras séries da plataforma, como “Insatiable” e “Reality High”
Os fãs da saga de “A Seleção”, de Kiera Cass, foram ao Twitter nesta sexta-feira pedir para que o ator Michael Provost atue na nova adaptação dos livros. A produção está sendo feita pela Netflix, e ainda não tem nenhum detalhe divulgado.
Os internautas demandaram que o papel de Maxon, que é o personagem principal e o interesse amoroso de America Singer nos livros, ao subir a frase “Michael Provost Our Maxon” (em português, “Michael Provost, nosso Maxon“) no Twitter. Na tag, argumentaram o porquê do ator de 22 anos merecer interpretar o personagem.
+++LEIA MAIS: Selena Gomez será produtora executiva de “Hotel Transilvânia 4”
Michael Provost já leu os livros de A Seleção, se mostrou muito interessado em ser o Maxon, ELE GRAVOU UM VÍDEO LENDO AS CARTAS DO MAXON… não tem melhor
MICHAEL PROVOST OUR MAXON
— Michael Provost News (@NewsProvost) September 18, 2020
pensando nisso aqui
MICHAEL PROVOST OUR MAXON pic.twitter.com/veRf1C9xf7
— glenda (@wolfhxrdlbbh) September 18, 2020
Eu me preparando pra panfletar o Michael até meu dedo cair
MICHAEL PROVOST OUR MAXON pic.twitter.com/z43J9bNyc6
— Michael Provost News (@NewsProvost) September 18, 2020
+++LEIA MAIS: Harry Styles estaria negociando papel em adaptação de romance gay, afirma site!
O ator, que participou da série “Insatiable”, da Netflix, chegou até a ler as cartas do personagem, demonstrando interesse no papel. Os fãs da saga logo editaram para imaginar como seria sua participação no longa.
Actor ‘Michael Provost’ records a video reading Maxon’s letters and shows the fans that he’d like to play Maxon Schreave on #TheSelection movie by @Netflix.
Audio: Michael Provost
Video: @sprksss
Subtitles: @ASelecaoBR@KieraCass @pouyanyc @HaifaaMansour pic.twitter.com/697SA4LVVA— The Selection Brasil (@ASelecaoBR) September 3, 2020
A Netflix anunciou a adaptação do livro de Kiera Cass em abril deste ano, porém o filme ainda não tem previsão de lançamento. A direção vai ficar nas mãos de Haifaa Al-Mansour, que fez o filme “Felicidade por um Fio”.