Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Felicity Jones revela desejo em voltar a atuar na fraquia “Star Wars”

felicity-jones-revela-desejo-em-voltar-a-atuar-na-fraquia-“star-wars”

Atriz interpretou Jyn Erso em “Rogue One: Uma História Star Wars”

A atriz Felicity Jones, que interpretou a personagem Jyn Erso no longa “Rogue One: Uma História Star Wars” em 2016, revelou que deseja voltar a atuar na franquia, segundo informações do portal NME.

Uma sequência do filme, no entanto, é improvável, considerando os eventos do longa original. Ainda assim, a atriz se mostrou esperançosa para retornar ao universo “Star Wars”.

+++LEIA MAIS: Sem querer, produtor de “Wanda Vision” revela que série já está pronta

Eu sempre digo que a reencarnação é totalmente possível no universo de Star Wars. Então, eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza. Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas do universo, que parecem ser muitas,” disse Jones. 

Um dos personagens de “Rogue One”, Cassian Ander, terá uma série sobre as origens dele. A produção foi confirmada pelo site oficial da franquia, e contará sua história cinco anos antes dos eventos do longa.

+++LEIA MAIS: Florence Pugh diz que trama de “Viúva Negra” é assustadora 

Diego Luna voltará a interpretar Cassian na produção e o corroteirista de “Rogue One”, Tony Gilroy irá escrever e dirigir alguns episódios do programa. A data de lançamento nem o título da série não foram divulgados.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Celebridades

Atriz apagou todas as fotos com o fotógrafo e não segue mais ele no Instagram Camila Mendes e Grayson Vaughan não estão mais namorando,...