Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Florence Pugh diz que trama de “Viúva Negra” é assustadora

florence-pugh-diz-que-trama-de-“viuva-negra”-e-assustadora

Filme com Scarlett Johansson foi adiado para 2021

O público da Marvel terá que esperar mais um pouco para assistir o filme “Viúva Negra”, que precisou ser adiado para 2021 por conta da pandemia de coronavírus. No entanto, Florence Pugh pode ter ajudado a satisfazer um pouco da curiosidade do público em relação a trama do longa protagonizado por Scarlett Johansson.

Em uma entrevista recente ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Florence afirmou que a trama do filme da heroína é “assustadora”

+++LEIA MAIS: Tom Holland revela bastidores de “Homem-Aranha 3”; confira!

É sobre mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas”, contou Florence, que vive a personagem Yelena Belova no filme. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”.

Sobre a sua personagem, Florence diz que ela será uma “irmã mais nova irritante” para Natasha (Johansson). “Há uma adorável e única amizade entre as duas, porque elas são basicamente irmãs distantes. Elas se recuperam e preenchem os buracos na vida da outra”.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho irá participar de “Homem-Aranha 3” como mentor de Peter Parker

“Viúva Negra” marca o retorno de Johansson ao papel principal, e também a adição de Florence, Rachel Weisz e David Harbour no elenco. A direção é de Cate Shortland.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...