Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Gal Gadot agradece “Mulher-Maravilha” por deixar ela contar histórias de mulheres incríveis, em documentário!

gal-gadot-agradece-“mulher-maravilha”-por-deixar-ela-contar-historias-de-mulheres-incriveis,-em-documentario!

Atriz faz parte do seriado “Impact With Gal Gadot”

Gal Gadot agora faz parte da série documental “Impact With Gal Gadot”! Apresentado pelo National Geographic, o documentário é bem focado no empoderamento feminino e mostra histórias importantes sobre mulheres ao redor do mundo (tem até relato do Brasil!). Para a atriz, essa força para inspirar outros não teria aparecido sem “Mulher-Maravilha”.

+++LEIA MAIS: Lana Condor desabafa sobre rejeição na audição para “Star Wars: Os Últimos Jedi”: “Estava entre as duas últimas”!

Comecei a entender a influência que tinha sobre os jovens em 2017, assim que a ‘Mulher-Maravilha’ saiu”, revelou a estrela, durante a turnê virtual da Television Critics Association. “Eu senti que tinha um alcance tão grande para as pessoas e só queria fazer algo bom… Eu queria usar meu alcance e minhas plataformas para chegar a tantas pessoas e lançar luz sobre essas histórias de mulheres incríveis e incríveis“, acrescentou Gal.

Toda essa mudança de pensamento na atriz a levou à produção do “Impact With Gal Gadot”. O seriado é curto, com apenas seis partes, mas segue as histórias de mulheres resilientes ao redor no mundo que superaram traumas, como violência, pobreza, discriminação, opressão e até desastres naturais. 

+++LEIA MAIS: Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos nos cinemas do Brasil; vem ver!

Todas essas mulheres são simplesmente incríveis e elas são as verdadeiras heroínas. Eu continuo chamando-as de minhas ‘mulheres-maravilhas’ porque elas são as verdadeiras heroínas”, disse ela. 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...