Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Harry Styles fará seu primeiro personagem homossexual em novo filme, “My Policeman”

harry-styles-fara-seu-primeiro-personagem-homossexual-em-novo-filme,-“my-policeman”

O cantor e ator interpretará Tom, policial homossexual não assumido e será par de Emma Corrin

Para quem estava com saudades de Harry Styles nos telões já pode comemorar! Isso porque, de acordo com o Deadline, o cantor e ator está confirmado em mais um filme, que será a adaptação cinematográfica do romance “My Policeman”, de Bethan Roberts. Teremos muito Harry para ver!

Ele viverá o personagem Tom, um policial homossexual e fará par com Emma Corrin, a atriz recém-indicada ao Globo de Ouro pelo seu papel como a princesa Diana em “The Crown”, que interpretará Marion. Por mais que os personagens sejam casados, Harry será um gay não assumido, apaixonado por outro homem, o Patrick, em uma época em que a homossexualidade era ilegal no Reino Unido.

+++LEIA  MAIS: Do “The X-Factor” à capa da Vogue: relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

Por mais que o romance se passe nos anos de 1957, produção feita pela Amazon Studios, com direção de Michael Grandage acontecerá  no final dos anos 90, em Brighton. A trama abordará a chegada do idoso Patrick à casa de Marion e Tom, que desencadeia lembranças de diversos eventos ocorridos 40 anos antes e é aí a paixão entre ele e Tom começa! 

Mas teremos que esperar um tempo para ver o novo filme. As gravações irão começar apenas no verão norte-americano, ou seja, em junho e julho de 2021, até porque Harry ainda está gravando seu eu outro filme, “Don’t Worry Darling“. Segundo o portal Collider, o filme será um thriller psicológico e a história seguirá a vida de Alice, personagem de Florence Pugh, que é terrivelmente infeliz. A trama começa a ficar tensa quando Alice começa a perceber coisas estranhas acontecendo em sua comunidade utópica na Califórnia. Harry Styles interpretará o marido misterioso da personagem de Pugh.

+++LEIA MAIS: Harry Styles pode estar namorando diretora de “Don’t Worry Darling”, Olivia Wilde, afirma site

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...