Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Josephine Langford, Tessa de “After” revela que não aceitou o fim das gravações

josephine-langford,-tessa-de-“after”-revela-que-nao-aceitou-o-fim-das-gravacoes

Ainda temos mais três longas para ver, mas a atriz já está triste com o final

Josephine Langford falou sobre como está se sentindo com o final das gravações dos longas de “After”. Dia 11 de março, “After – Depois da Verdade” chega à Amazon Prime Video, mas as gravações dos dois próximos filmes já foram gravados. 

++LEIA MAIS: Intérprete de Max em “Ginny e Georgia” conta que espera um novo amor para sua personagem na 2ª temporada

Em entrevista para a TooFab, Josephine disse que os créditos do sucesso do filme ficam por conta da autora, que desenvolveu toda a história. After nasceu a partir de uma fanfic do One Direction escrita por Anna Todd. Tessa (Josephine Langford) falou um pouco sobre o sentimento das gravações terem chegado ao fim:

“É sempre divertido terminar de filmar um filme, porque nunca tem esse grande último dia com todo o elenco em que termina. É como se sempre as pessoas estivessem terminando… Tem um processo de 3, 4, 5 semanas em que os membros do elenco vão saindo. Foi uma mistura [de sentimento], obviamente, porque é triste terminar. Ainda não sinto que terminou, eu não aceitei isso. Acho que é porque o filme ainda não foi lançado.”

++LEIA MAIS: Primeiras fotos das gravações de “House of Gucci”, com Lady Gaga, são divulgadas; confira!

Além do filme que chega em março de 2021, ainda serão lançados mais dois: “After – Depois do Desencontro” e “After – Depois da Promessa”, mas mesmo assim, é triste pensar que a história do romance entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardon Scott (Hero Fiennes-Tiffin) está chegando ao fim.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...