Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lady Gaga confirma volta ao cinema como ex-esposa e assassina do herdeiro Gucci

lady-gaga-confirma-volta-ao-cinema-como-ex-esposa-e-assassina-do-herdeiro-gucci

A cantora voltará às telinhas em 2021 com o filme sobre a morte de Maurizio Gucci

Para quem estava especulando a volta de Lady Gaga para os telões, já foi confirmado. A cantora interpretará Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, no filme sobre a morte do ex-empresário e herdeiro da Gucci, e ela mesma confirmou com a revista italiana AMIGA.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga pode entrar para o MCU como personagem de X-Men; saiba mais!

Em entrevista, Gaga confirmou sua volta como atriz em uma produção envolvendo uma grande marca de roupa. Quando questionada sobre seus planos profissionais para 2021, ela respondeu: “Estou nas nuvens por conta de um filme em que vou atuar, que é dirigido por um novo amigo, o lendário Riddley Scott”.

Além do diretor, o elenco contaria com Adam Driver, Jared Leto, Robert De Niro, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney, mas nenhum nome foi confirmado oficialmente.

Ela também relembrou sobre seu clipe, 991, em colaboração com a grife Valentino no perfume “Viva”. Lady Gaga contou que é uma das músicas mais íntimas que já compôs: “É uma canção dance-pop, mas a letra é uma poesia sobre a minha profunda realidade, a realidade de alguém que sofre de transtornos mentais. É um grito de guerra, uma celebração da minha aceitação radical disso que torna quem eu sou”.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga explica significado de clipe de ‘911’ após confusão de fãs: “Poesia da dor”

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...