Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lady Gaga estará no elenco de “Bullet Train”, ao lado de Joey King e Brad Pitt

lady-gaga-estara-no-elenco-de-“bullet-train”,-ao-lado-de-joey-king-e-brad-pitt

A cantora e atriz fará um novo longa de produção da Sony com o diretor David Leitch

Lady Gaga tem mais uma novidade para os fãs! Além de arrasar no mundo da música, a cantora também é atriz e estará em mais um longa. Desta vez ela fará parte do elenco de “Bullet Train“, produção da Sony com o diretor David Leitch, ao lado de Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande, Lady Gaga e outros famosos celebram eleição de Joe Biden para presidente dos EUA

Baseado no romance japonês “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka, a história segue um grupo de assassinos com motivos conflitantes a bordo de um trem em alta velocidade em Tóquio. O desafio dos mercenários é cumprir seus desafios, e o mais importante, sobreviver.

Mesmo sem a confirmação dos personagens de Brad Pitt ou Joey King, o site The Wrap afirmou que King poderá viver a assassina adolescente chamada Prince. Para a produção do filme, Zak Olkewicz escreverá o roteiro e Antoine Fuqua ficará na produção. Assim como os outros papeis, o de Lady Gaga ainda não foi revelado, e ainda não sabemos se ela será um dos assassinos do grupo ou outro personagem.

+++LEIA MAIS: “Gucci”, novo filme com participação Lady Gaga, pode iniciar gravações em março; afirma site!

Vale lembrar que Gaga também irá gravar “Gucci” em março do ano que vem! De acordo com o portal Deadline, o novo longa, que tem como enredo a morte de Maurizio Gucci, será estrelado por outras estrelas como Robert De Niro e Al Pacino! Filme chegará nos cinemas em 24 de novembro de 2021.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...