Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lady Gaga surge vestida de noiva em novas fotos das gravações de “House of Gucci”; confira!

Novas fotos da produção foram divulgadas e a atriz apareceu do lado de Adam Driver

lady gaga surge vestida de noiva nas gracaçoes de house of gucci
Lady Gaga surge vestida de noiva nas gravações de "House of Gucci" (Créditos: Reprodução/ Instagram)

As gravações do filme sobre a morte de Maurizio Gucci estão a todo vapor e mais fotos foram divulgadas na internet– e nós quase morremos do coração! Isso porque Lady Gaga surgiu vestida de noiva nos bastidores de “House of Gucci”, caracterizada de Patrizia Reggiani.

Nos registros desta quinta-feira, 8, a atriz e cantora aparece ao lado do ator Adam Driver, que dará vida a Maurizio Gucci na produção. Além disso, outros cliques também mostram as preparações dos bastidores da cena. Claro que os fãs já estão eufóricos e ansiosos para ver o resultado disso tudo, já que sempre ficam felizes com cada foto divulgada de Gaga na web.

“A coisa mais linda”, reagiu uma internauta. “Eu amo o jeito que ela coloca amor no trabalho dela, da para ver que ela se entrega completamente ao que ela faz. Amo essa Rainha”, disse outra. “Estão maravilhosos”, elogiou mais uma. Confira os cliques:

Vale lembrar que o filme é inspirado no livro da autora norte-americana Sara Gay Forden “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (“Casa Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, no Brasil). Além de Driver e Lady Gaga em “House of Gucci”, a adaptação da obra conta com grandes nomes no elenco, como Al Pacino, Jared Leto, Jack Huston e Jeremy Irons. O lançamento está previsto para esse ano, entretanto, não tem data marcada e Ridley Scott é o diretor do filme.

Opinião de Patrizia Reggiani

Apesar de ja ser um sucesso, Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio, comentou o que achou de sua personagem no longa. Em entrevista à ANSA, ela disse que não concordou com a maneira que a cantora trabalho para interpretá-la: “Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar”, disse.

Ela disse que Gaga teria que conhecer sua personagem antes de atuar: “Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme. Mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”

Mais notícias para você

Fashion

Museu confirmou que tema será conectado com a edição de 2022

Celebridades

Música faz parte do sexto álbum de estúdio da cantora

Música

Little Mix chegou a primeira posição do chart UK com “Sweet Melody” e recebeu apenas uma indicação

Celebridades

O biscoito rosa com recheio verde que leva o nome da cantora tem esgotado as vendas de estabelecimentos Tudo que ela toca, vira ouro!...