Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Marvel presta homenagem emocionante à Chadwick Boseman no dia que o ator completaria 44 anos

marvel-presta-homenagem-emocionante-a-chadwick-boseman-no-dia-que-o-ator-completaria-44-anos

O intérprete de Pantera Negra teria completado 44 anos neste domingo, 29

Chadwick Boseman estaria completando 44 anos nesta domingo, 29, e as homenagens não param nas redes sociais. Inclusive, a Marvel compartilhou um vídeo bem emotivo em seu Instagram oficial, com imagens dos bastidores, do filme e ilustrações de Chadwick com a clássica abertura dos filmes da Marvel.

+++LEIA MAIS:Último filme de Chadwick Boseman tem fotos reveladas e chega à Netflix em dezembro

“Vida longa ao rei. #WakandaForever”, escreveu na legenda da publicação. Boseman faleceu no final do mês de agosto após lutar 4 anos contra um câncer de cólon. Sua morte foi sentida por todos os seus fãs dos filmes da Marvel e gerou uma enorme comoção nas redes sociais. “Esta introdução é linda, vida longa Chadwick”, escreveu uma seguidora.

Além das homenagens feitas na internet, o ator também ganhou um mural no parque da Disney e terá uma estátua na cidade onde nasceu. A nova versão estará disponível no início de “Pantera Negra” no Disney+.

Ao que tudo indica, teremos uma continuação da história de Wakanda! De acordo com uma matéria publicada pelo site Hollywood Reporter, a Marvel dará início às gravações da sequência de “Pantera Negra” em julho de 2021.

++LEIA MAIS: Sequência de “Pantera Negra” tem data de filmagens divulgada; saiba mais!

Apesar de ainda não conter detalhes de como o roteiro será por conta da morte do ator principal, Chadwick Boseman, o longa contará com parte do elenco do primeiro filme, como Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...