Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Millie Bobby Brown revela que manteve segredo sobre “Enola Holmes” durantes anos

millie-bobby-brown-revela-que-manteve-segredo-sobre-“enola-holmes”-durantes-anos

Atriz planejava atuar no filme desde os 12 anos

Responsável por dar vida à jovem Eleven de “Stranger Things”, e mais recentemente à Enola Holmes, no filme de mesmo nome da Netflix, Millie Bobby Brown revelou nesta terça-feira, 22, que manteve o desejo de atuar no filme por 4 anos.

Em entrevista ao site Deadline, Millie contou que, logo após ler o livro homônimo de Nancy Springer, teve a ideia de fazer e interpretar a protagonista no longa. E a nova produção da gigante do streaming é produzida pela própria Millie e sua irmã mais velha, Paige Brown.

+++LEIA MAIS: Data de lançamento de “Viúva Negra” é adiada pela Marvel; entenda!

Eu li os livros com minha irmã cerca de cinco anos atrás, e nós meio que nos olhamos e eu fiquei tipo, ‘Eu quero interpretar isso’. Mas eu tinha 11, 12 anos e o personagem tinha 16, então sempre soube que seria mais uma ambição futura para mim. Um dia, disse ao meu pai: ‘Acho mesmo que temos de fazer este filme’. Ele disse que tudo bem e foi encontrar um estúdio”, revelou Brown.

+++LEIA MAIS: BFF Girls: 5 músicas para morrer de amores e relembrar do crush

E não é que a jovem atriz soltou uma pista nesta terça-feira, 22, antes do lançamento do filme na plataforma? A intérprete de Enola publicou em seu Instagram a novidade da produção do filme que teve que manter em segredo por tanto tempo.

Enola Holmes, woah woah woah. Não posso acreditar que tenho permissão para dizer o nome dela, porque nos últimos 3 ou 4 anos eu mantive tudo isso em silêncio”, escreveu a estrela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por mills (@milliebobbybrown) a

 

“Enola Holmes” já está disponível na Netflix. Confira o trailer:

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...