Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Natalie Portman impressiona ao aparecer musculosa nos bastidores de “Thor: Amor e Trovão”

natalie-portman-impressiona-ao-aparecer-musculosa-nos-bastidores-de-“thor:-amor-e-trovao”

Atriz volta ao Universo Marvel para interpretar a Poderosa Thor, versão feminina do deus do trovão

Ausente do Universo Cinematográfico da Marvel desde 2013, quando “Thor: O Mundo Sombrio”, Natalie Portman voltará na Fase 4 em “Thor: Amor e Trovão”, quarto filme do herói. Na história, Jane Foster levantará o martelo Mjolnir e assumirá a identidade da Poderosa Thor, versão feminina do deus do trovão.

Para aguentar toda a ação e pancadaria tradicionais dos filmes da Marvel, Portman tem investido nos exercícios físicos e o físico musculoso da atriz impressionou os fãs da Marvel, que comentaram nas redes sociais. Confira:

 

 

 

 

“Thor: Amor e Trovão” tem previsão de estreia para 5 de maio de 2022 no Brasil. O longa é dirigido por Taika Waititi, de “Thor: Ragnarok” (2017), que também coescreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (“Alguém Especial”), e Chris Hemsworth volta ao papel principal de Thor.

O elenco ainda conta com os nomes confirmados de Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Karen Gillan como Nebula, Jaimie Alexander como Lady Sif e Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

 

Leia a matéria completa no site da Exitoína, parceira da Atrevida.
 

Mais notícias para você

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...

Cinema

A influenciadora Lívia Sampaio separou 11 filmes para assistir e relaxar no final de semana Em certos dias, não existe nada melhor do que...