Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix divulga vídeo com bastidores de efeitos especiais de “Enola Holmes”; vem ver!

netflix-divulga-video-com-bastidores-de-efeitos-especiais-de-“enola-holmes”;-vem-ver!

Filme chegou no Netflix na última quarta-feira (23)

A Netflix revelou como foram feitos os efeitos especiais de “Enola Holmes”! A plataforma de streaming já havia compartilhado um vídeo sobre os bastidores das cenas de luta no filme. Nesta quarta-feira (30), o serviço publicou outro com Michael Ellis, supervisor de efeitos especiais, para contar os truques usados na cena do trem do longa — protagonizado por Millie Bobby Brown!

+++LEIA MAIS: Camila Cabello compartilha mais fotos dela e Nick Galitzine nos bastidores de ‘Cinderella’

Segundo Ellis, a cena foi gravada em estúdio, com o fundo verde (chamado de chroma key). Depois de muito trabalho da equipe de computação gráfica, — que também ajudou na posição dos atores durante a gravação — o fundo realmente ficou parecendo com um trem em movimento!

O ator que fez Lorde Tewksbury, Louis Partridge, revelou todos os desafios de gravar a cena “imaginária”. “Foi muito louco filmar isso. Quando eu estou pendurado para fora do trem olhando para baixo parecia tão falso. [Na parte do túnel] eles fizeram uma contagem para ajudar, tipo: ‘certo, o túnel está vindo em 3, 2 1’”, o ator contou.

Além disso, o Partridge revelou que usou um dublê! “Na hora do pulo não sou eu infelizmente, eu não sou o Tom Cruise que eu achei que seria. Eles usaram um dublê chamado James”, o ator revelou.

+++LEIA MAIS: Zendaya pode interpretar cantora Ronnie Spector nos cinemas!

Vem ver o vídeo completo!

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...