Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Noah Centineo conta detalhes de cena deletada de “Para Todos Os Garotos 2”; confira!

noah-centineo-conta-detalhes-de-cena-deletada-de-“para-todos-os-garotos-2”;-confira!

Ator revelou curiosidade do longa durante entrevista

Já estamos morrendo de ansiedade para conferir o terceiro e último filme da trilogia de romance “Para Todos Os Garotos”! E como a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer do filme da franquia nesta quarta-feira, 13, Noah Centineo vem dando várias entrevistas para divulgar o projeto.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos 3” tem seu primeiro trailer divulgado pela Netflix; assista!

Durante um bate-papo com a GQ, o ator contou como tem sido seu trabalho na franquia nos últimos três anos e ainda revelou uma mega curiosidade sobre o segundo filme, “Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, no qual teve uma cena deletada muito linda que com certeza deveria ter entrado no longa.

+++LEIA MAIS: Netflix libera cenas inéditas de “Para Todos os Garotos 3” e “A Barraca do Beijo 3”; confira!

É um lindo momento, nós estávamos nesse grande parque em Vancouver e realmente colocamos todas essas lanternas no céu, e a de uma pessoa queimou e foi engraçado. Eu não sei se podia dizer isso, mas tanto faz. E no restaurante, quando eu levei a Lana para o restaurante depois disso, fizemos toda uma gravação estilo ‘Os Bons Companheiros’, mas não entrou para o filme, e eu queria que tivesse entrado”, revelou o ator.

Confira a entrevista:

“Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre”, último filme da trilogia de romance, chegará no catálogo da Netflix no dia 12 de fevereiro, dia dos namorados lá nos Estados Unidos. Perfeito, né?

 

Assista ao trailer:

 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...