Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Novo filme do Batman, com voz de ator de “Supernatural”, ganha primeiro trailer

Primeira parte do longa será lançado ainda este ano

Cena do novo filme, "Batman: O Longo Dia das Bruxas".
Cena do novo filme, "Batman: O Longo Dia das Bruxas". (Divulgação/DC)

“Batman: O Longo Dia das Bruxas”, novo filme do homem-morcego, ganhou seu primeiro trailer, nesta terça-feira, 6. O projeto será uma adaptação de uma HQ bem conhecida pela crítica e pelos fãs do Batman, escrita em 1996. Além disso, a animação contará com Jensen Ackles, o Dean, de “Supernatural”, como a voz por trás do protagonista.

Confira o trailer:

A HQ que inspirou o novo filme do Batman acontece em uma época em que Robin ainda não era seu parceiro icônico, mas os principais vilões já estavam a solta.

Anteriormente, Jensen chegou a interpretar o vilão principal do filme do homem-morcego de 2010, “Batman Contra o Capuz Vermelho”.

O roteiro do novo filme do Batman ficou nas mãos de Tim Sheridan. Além disso, Chris Palmer está por trás da direção. Assim como o ator de “Supernatural”, a dupla já esteve m outra produção da DC: “Superman: Homem do Amanhã”. Entretanto, ainda não se sabe se os dois se passarão no mesmo universo,.

“Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1” será lançado ainda 2021. A segunda parte deve chegar mais para o fim do ano.

Outras produções sobre Batman

Além da animação, teremos o live-action “The Batman”, que conta com atores e atrizes renomados como Zoë KravitzPaul DanoColin Farrell Andy Serkis. A estreia da atração está prevista para outubro de 2021.

Matt Reeves, que está na direção do longa, deu alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do novo morcego de Gothan City:

“Não é um conto de origem, e você o conhecerá nos primeiros dias. E para mim, o que é realmente importante sobre essa interação é que você sabe que muitas das outras histórias são sobre como ele teve que dominar seu medo e dominar a si mesmo para se tornar o Batman. E naquele estado de Batman, ele está no seu melhor estado”, disse.

Anteriormente, as gravações haviam sido interrompidas depois que Pattinson foi diagnosticado com a COVID-19, o novo coronavírus e voltaram no dia 17 de setembro. Entretanto, um novo diagnóstico em fevereiro, do dublê do ator, seguraram as filmagens por mais um tempo.

Mais notícias para você

Cinema

O casamento vai ser em forma de animação e chega no verão americano de 2021, entre julho e setembro Temos casamento real vindo aí! O...