Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Para Todos Os Garotos 3”: Lana Condor dá spoiler sobre o relacionamento de Lara Jean e Peter em novo filme; confira!

“para-todos-os-garotos-3”:-lana-condor-da-spoiler-sobre-o-relacionamento-de-lara-jean-e-peter-em-novo-filme;-confira!

Adaptação entra no catálogo da Netflix no dia 12 de fevereiro

Os fãs da trilogia de livros de Jenny Han já estão em contagem regressiva para o lançamento do terceiro e último filme da franquia de “Para Todos Os Garotos”! Isso porque o longa encerrará a história da nossa querida Lara Jean (Lana Condor) e seu namorado, Peter Kavinsky (Noah Centineo)  — pausa para suspiros! —, depois de tantos obstáculos para finalmente ficarem juntos.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos 3” tem seu primeiro trailer divulgado pela Netflix; assista!

E com tamanha ansiedade do público para conferir esse desfecho, o elenco do novo filme da Netflix vem concedendo diversas entrevistas para divulgar o projeto, incluindo Lana Condor, responsável por dar vida à protagonista da história. Recentemente, a atriz participou de um bate-papo com o Entertainment Weekly, onde ela falou sobre o futuro do casal na adaptação do serviço de streaming.

Eu acredito que neste ponto Lara Jean e Peter estão namorando há um ano, então você realmente pode dizer como eles se sentem confortáveis perto um do outro. Finalmente eles têm seu relacionamento, eles estão na mesma página e não há dúvidas sobre mais ninguém. Parece vida real. Nosso diretor disse isso de uma forma muito boa […], ele disse que se sente como Lara Jean e Peter, eles estão sempre envolvidos um no outro. Quando estão deitados no sofá, estão sempre entrelaçados e confortáveis e sabem como se encaixam”, disse ela.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos” e muito mais: confira as novidades que entram no catálogo da Netflix em fevereiro!

E completou: “Isso dá um sentimento realmente lindo de sim, eles finalmente passaram da fase dos triângulos amorosos e das cartas, e isso parece mais com a vida real. Você os vê viajar e os vê confortáveis e confiantes onde estão. Acho que Lara Jean se sente assim também. Ela sempre marchou ao ritmo de seu próprio tambor, e ela sempre foi uma garota realmente única e peculiar, que agora eu sinto que seu mundo está ficando maior e ela pode entrar nele com mais confiança.”

“Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre” entra no catálogo da Netflix no dia 12 de fevereiro, que é, inclusive, o dia dos namorados lá nos Estados Unidos. Vocês não vão perder, né?

 

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...