Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Snyder Cut: saiba as principais diferenças entre a versão de 2017 e a de 2021

snyder-cut:-saiba-as-principais-diferencas-entre-a-versao-de-2017-e-a-de-2021

Importantes personagens do Universo da DC apareceram na nova versão!

O filme de heróis “Liga da Justiça” ganhou uma nova versão, tão pedida pelos fãs do diretor Zack Snyder. O diretor é especialista em quadrinhos em geral, por isso foi escolhido em 2016 para ser o diretor do longa dos heróis da DC. Porém, durante as gravações, Snyder acabou perdendo sua filha Autumn de forma trágica e abandonou o projeto.

Agora, os fãs comemoraram muito o lançamento de “Liga da Justiça – Snyder Cut”. Uma das principais mudanças na versão de quatro horas foi a abordagem da história de Cyborg (Ray Fisher), que ganhou muito mais destaque no novo longa. 

Duas cenas envolvendo a Mulher Maravilha foram retiradas. A primeira foi a cena que era para ser cômica entre Diana (Gal Gadot) e o Aquaman (Jason Momoa), quando Arthur começa a desabafar por conta do laço da verdade da heroína. A outra cena deletada foi dela com o Flash, na qual Barry tropeçava e caia em cima de Diana. Lembrando que a própria Gal Gadot se recusou a gravar a cena que foi feita pela dublê.

++LEIA MAIS: Saiba como assistir a nova versão da “Liga da Justiça”

Outra mudança é em relação ao pai de Victor, Sylas Stone, que para ajudar a equipe se sacrifica para que os heróis encontrassem o esconderijo do Lobo da Estepe. No longa de 2017, o Cyborg achou o local quando fez a triangulação dos sinais da caixa materna.

Outra grande diferença são os detalhes das cenas. A armadura do Lobo da Estepe é bem mais detalhada e real, além das cenas serem bem mais coloridas e marcantes. O formato também mudou, antes era  1,78:1 e agora é 4:3.

Além disso, existem cenas inéditas com vários personagens do universo da DC abrilhantando ainda mais a versão de Snyder. Confira os personagens que apareceram:

Iris West

Iris é o par romântico de Barry Allen, o Flash (Ezra Miller), e pela primeira vez apareceu nos novos filmes da DC, ao ser salva pelo herói da cidade de Central City. A atriz é Kiersey Clemons e a história do casal irá ser mais abordada no filme do Flash.

Darkside

O icônico vilão apareceu e foi muito comemorado. Darkside é o principal vilão da Liga da Justiça e também apareceu pela primeira vez nos filmes do Universo da DC. O vilão tinha sido substituído pelo Lobo da Estepe, mas Snyder decidiu colocar o grande vilão em sua versão. Além dele, seus servos Desaad e Vovó Bondade também tiveram sua estréia na versão de Zack.

Caçador de Marte

O marciano faz parte da Liga da Justiça e aparece em duas cenas adicionadas no filme. Na primeira conversando com Lois Lane (Amy Adams) e depois uma breve conversa com Bruce Wayne, o Batman (Ben Affleck). O ator que interpreta o Caçador de Marte é Harry Lennix.

++LEIA MAIS: Tom Holland abre o coração e revela sonho de trabalhar em filme de drama jurídico; confira!

Elenor Stone

Como já citado, uma das grandes diferenças foi a abordagem da história de Cyborg. Por isso, na versão Snyder Cut a mãe de Victor Stone, Eleonor (Karen Bryson) aparece, assim abordando mais o relacionamento de Victor e sua família. 

Coringa

Jared Leto volta a dar vida a um dos maiores vilões da história dos quadrinhos. O Coringa aparece não porque teve sua cena cortada no longa de 2017, mas porque ele ganhou uma cena inédita por conta do lançamento do HBOMax. Foi um desejo de Zack fazer o reencontro entre Batman e Coringa.

Ryan Choi

O cientista, que também é o quarto Eléktron ou Átomo, apareceu no novo longa. 

Mais notícias para você

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...

Cinema

A influenciadora Lívia Sampaio separou 11 filmes para assistir e relaxar no final de semana Em certos dias, não existe nada melhor do que...