Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sofia Carson revela processo de criação do novo filme “Songbird”, com KJ APA: “Realidade impossível”

sofia-carson-revela-processo-de-criacao-do-novo-filme-“songbird”,-com-kj-apa:-“realidade-impossivel”

Romance baseado na pandemia do coronavírus estreia nesta quinta-feira (10)

“Songbird” vem aí e a Sofia Carson falou tudo sobre o que podemos esperar! Novo longa estrelando a atriz e K.J. Apa, de “Riverdale”, é um suspense romântico inspirado na pandemia de coronavírus.

O filme se passará em uma realidade alternativa em que a situação com o Covid-19 continuou até 2024. A trama traz a história de um trabalhador essencial, que, curiosamente, tem imunidade à doença. Portanto, ele continua trabalhando como entregador, enquanto sua esposa continua isolada em casa. Assustador!

+++LEIA MAIS: Novo trailer do live-action de “Pinóquio” é liberado; vem ver!

Em entrevista para o programa americano “Kelly and Ryan Live”, Sofia Carson contou um pouquinho mais sobre o processo de criação e direção de Adam Mason. “Era 17 de Março, quatro dias depois que entramos na quarentena e ele começou a escrever o roteiro”, a atriz explicou. “Ele queria fazer o impossível, que era gravar um filme sobre a realidade impossível que a gente estava vivendo. Então ele escreveu um filme, escolheu o elenco e nós gravamos”, completou. Que rapidez!

Ainda, a estrela contou o privilégio de poder participar de um projeto como esse em um momento tão crítico para a indústria do entretenimento. “Foi uma experiência extraordinária poder não só trabalhar no meio disso tudo [pandemia] mas também poder canalizar tudo o que todos nós estávamos sentindo nesses personagens e não só contar uma história dessa pandemia, mas também contar uma história de esperança e de amor”, relatou Sofia.

+++LEIA MAIS: Kourtney Kardashian fará participação especial em “He’s All That”, filme estrelado por Addison Rae

Além das estrelas de “Riverdale” e “Descendentes”, o elenco conta com Craig Robinson, Doug Judy em “Brooklyn Nine-Nine”, Paul Walter Hauser, de “Infiltrado na Klan”, Peter Stormare, Jenna Ortega, de “You”, e Bradley Whitford, de “Corra!”.

Veja o trailer:

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia