Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Sony desmente rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em “Homem-Aranha 3”

sony-desmente-rumores-de-que-tobey-maguire-e-andrew-garfield-estariam-em-“homem-aranha-3”

Teoria de que o Aranhaverso será adaptado para o cinema surgiu no lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em 2019

Depois do site FandomWire divulgar o rumor de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, estariam confirmados no terceiro filme do Amigão da Vizinhança estrelado por Tom Holland, a Sony Pictures, produtora do longa em parceria com o Marvel Studios, negou a contratação dos atores, desmentindo os boatos.

Em nota enviada ao ET Canada, o estúdio disse que “os rumores das contratações não estão confirmados“, sem muitas palavras. Porém, a empresa não descartou a possibilidade os atores estarem em negociações ou com a contratação em vista.

+++LEIA MAIS: Kylie Jenner e Taylor Swift estão entre as jovens empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos; confira!

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire. Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de 2014, protagonizado por Garfield.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em “Homem-Aranha 3”, também confirmada recentemente, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estaria tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo facilitaria a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Se confirmado, “Homem-Aranha 3”, que tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros, deverá ser a segunda produção da Fase 4 do MCU a abordar o multiverso, onde diversos universos e personagens colidem.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish defende normalização de corpos normais, depois de sofrer body shaming nas redes

A primeira deverá ser “WandaVision”, série estrelada por Elizabeth Olsen Paul Bettany, que chega até o fim deste ano ao Disney+, plataforma de streaming da Disney. A produção, por sua vez, pavimenta o caminho para “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, segundo filme do Mago Supremo, que contará com a presença de Olsen como a Feiticeira Escarlate e tem estreia prevista para março de 2022.

O Aranhaverso, multiverso onde diversos formas do Homem-Aranha se encontram, já foi adaptado recentemente na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Na história, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem-Aranha, herdando o legado do falecido Peter Parker.

Porém, quando visita o túmulo de seu antecessor, em uma noite chuvosa, encontra Peter vivo e usando os trajes do Amigão da Vizinhança. Logo, o adolescente descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como muitas outras versões do herói.

 

Leia a matéria completa no site da Exitoína, parceira da Atrevida.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...