Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em “Homem-Aranha 3”

tom-holland-afirma-que-tobey-maguire-e-andrew-garfield-nao-estao-em-“homem-aranha-3”

Não é dessa vez que veremos esse trio junto em ação!

Será que o Aranhaverso não vai acontecer? Após diversos rumores de que um dos arcos mais adorados do Homem-Aranha seria adaptado para o cinema no terceiro longa estrelado por Tom Holland, com previsão de estreia para dezembro deste ano, o ator afirmou que os intérpretes do personagem em adaptações anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, não estarão em “Homem-Aranha 3”.

“Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não”, explicou Holland em entrevista à revista Esquire. “Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo”.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de “Homem-Aranha 2”, com Maguire, também foi confirmado.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em “Homem-Aranha 3”, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida!

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...