Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tom Holland relembra processo de audição para ser o Homem-Aranha e revela: “Foi horrível”

tom-holland-relembra-processo-de-audicao-para-ser-o-homem-aranha-e-revela:-“foi-horrivel”

O ator contou como foram os testes e revelou que todo o processo demorou muito tempo

Quem vê as produções da Marvel, nem imagina tudo o que rola por trás. Além da edição dos filmes, efeitos especiais e toda a produção em si, a escolha dos melhores atores para cada papel também é difícil, principalmente para os artistas. Tom Holland conversou com a Variety e relembrou as audições para se tornar o Homem-Aranha e fazer o filme “Capitão América: Guerra Civil”.

+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet e Tom Holland estão cotados para estrelar “Wonka”; saiba mais

O ator contou que o processo não foi muito legal, já que demorou muito tempo e a Marvel demorava para entrar em contato: “O processo de audições foi horrível, acho que foram 7 meses e devo ter feito 6 audições. E sabe, eles não te contam nada, eles sempre falam que você fez um ótimo trabalho e que entrarão em contato. Então você fica 6 semanas sem notícias, esperando, esperando e esperando”.

Holland também lembrou de seu teste ao lado de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, e contou que acabou a audição e já imaginava que teria conseguido o papel: “Eu consegui um teste em Atlanta, então voei para Atlanta e era eu e outros 6 garotos. [Robert] Downey Jr estava lá, então fizemos os testes com ele e foi louco. Eu fui muito bem, foi o melhor teste que eu já fiz, eu e ele estávamos brincando. Meu agente disse que a Marvel gosta que você aprenda as falas iguais, você não pode improvisar, então eu aprendi as falas. No primeiro momento, Downey mudou completamente a cena e ficávamos brincando um com o outro. Quer dizer, parecendo um pouco idiota, eu liguei pra minha mãe e disse ‘Acho que consegui’”.

+++LEIA MAIS: São divulgadas as primeiras fotos das gravações de “Homem-Aranha 3”, com Tom Holland e Zendaya; veja!

Porém, mais um tempo se passou e o ator não havia recebido resposta, o que o fez achar que não tinha conseguido o papel, já que também não era a primeira opção do público na época. Foi quando, finalmente, Tom Holland foi chamado para uma audição com Chris Evans, o Capitão América, e ficou feliz, não só pelo papel, mas também pela experiência que ficará marcada para sempre.

“Passaram seis semanas e eu não fiquei sabendo de nada, nada foi divulgado, então eu meio que achei que não tinha conseguido. Tinham todas essas pesquisas online e eu não era o favorito do público para o papel. Então eles nos ligaram de novo e tivemos que fazer um teste de luta com o Chris Evans, eles nos voaram de volta para Atlanta, eu e um dos garotos, e fizemos essa cena de luta com o Chris Evans, o que foi surreal. E a partir desse ponto, tinha sido uma experiência incrível, se eu não tivesse ganhado o papel, pelo menos saberia que alcancei algo para chegar nesse ponto”, contou.

+++LEIA MAIS: Zendaya revela que não sabia que interpretaria MJ em “Homem-Aranha”; entenda!

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...