Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tudo que já sabemos sobre “Os Novos Mutantes”, que chega hoje aos cinemas

tudo-que-ja-sabemos-sobre-“os-novos-mutantes”,-que-chega-hoje-aos-cinemas

O novo filme da franquia “X-Men”chegou nesta quinta-feira, 22, nos cinemas brasileiros e conta a história de jovens em um hospital psiquiátrico

Depois de ser adiado algumas vezes por causa da pandemia do coronavírus, o novo filme da franquia “X-Men”, “Os Novos Mutantes”, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 22. O filme se trata de um terror psicológico e conta com grandes nomes no elenco, como Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton (de Stranger Things), a brasileira Alice Braga, Henry Zaga e Blu Hunt.

+++LEIA MAIS: “Legalmente Loira 3”, com Reese Witherspoon, ganha data de estreia; saiba mais

O longa conta a história de quatro jovens que são mantidos em isolamento em um hospital para acompanhamento psiquiátrico. Dra. Cecilia Reyes (Braga) fica de olho neles, já que acredita que os adolescentes são um perigo para eles próprios e para a sociedade, enquanto tenta ensiná-los como controlar suas habilidades mutantes.

Quando a novata Danielle “Dani” Moonstar (Hunt) junta-se aos outros pacientes na instalação, coisas estranhas começam a acontecer. Os pacientes do hospital são atormentados por alucinações e flashbacks, e suas novas habilidades mutantes – e suas amizades – serão testadas enquanto eles tentam sair vivos.

+++LEIA MAIS: Disney lança trailer de nova animação, ‘Raya e o Último Dragão’; confira!

Confira o trailer:

 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

TV e Séries

Para a alegria dos fãs, a Netflix já revelou quando os novos episódios de “Lucifer” chegarão no catálogo. Em uma publicação feita nas redes...