Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Tyra Banks revela que “Show Bar” pode ganhar continuação depois de 20 anos; entenda!

tyra-banks-revela-que-“show-bar”-pode-ganhar-continuacao-depois-de-20-anos;-entenda!

Filme foi sucesso de bilheteria durante os anos 2000

Tyra Banks revelou que uma continuação de “Show Bar” pode estar à caminho, depois de 20 anos da estreia do primeiro filme! A apresentadora do programa “America’s Next Top Model” confirmou a notícia em entrevista para o “The Kelly Clarkson Show”, na última quarta-feira (7).

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart será princesa Diana em ‘Spencer’; saiba mais!

Era para eu estar em uma reunião hoje falando sobre trazer ‘Show Bar’ de volta”, Tyra contou durante o programa. “Estamos tentando fazer um ‘Show Bar 2’ ou uma série”, a supermodelo confessou.

Banks afirmou que trabalhar como apresentadora do reality show “Dancing With The Stars” pode a ajudar a treinar para a continuação do filme. “Eu acho que eu tenho o gingado, desde que ninguém me coreografe e me diga exatamente como dançar”, a modelo brincou. 

O filme, lançado nos anos 2000, conta a história de Violet Sanford, uma cantora que se muda para Nova Iorque e começa a trabalhar em um bar comandado por mulheres, chamado Coyote Ugly (nome original do filme). Tyra Banks deu vida à personagem Zoe, uma das bartenders mais famosas do bar.

+++LEIA MAIS: Andy Samberg e Craig Robinson, de ‘Brooklyn Nine-Nine’, vão estrelar em filme de comédia e super-heróis, ‘Super High’

Assista ao trailer de “Show Bar” para relembrar o sucesso:

 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Celebridades

Atriz apagou todas as fotos com o fotógrafo e não segue mais ele no Instagram Camila Mendes e Grayson Vaughan não estão mais namorando,...