Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Uau! Lana Condor confessa que roubou algo do cenário de cada um dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”; confira!

uau!-lana-condor-confessa-que-roubou-algo-do-cenario-de-cada-um-dos-filmes-de-“para-todos-os-garotos-que-ja-amei”;-confira!

A história de Lara Jean e Peter Kavinsky chegou ao fim, nesta sexta-feira (12)

Pois é, nesta sexta-feira, 12, a Netflix finalmente disponibilizou o terceiro e último filme de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”  —  e nós não estamos sabendo lidar com isso! Vale lembrar que a trilogia de filmes é um tremendo sucesso na gigante do streaming e, com isso, Lana Condor, responsável por dar vida à protagonista Lara Jean, vem divulgando o novo trabalho.

E em entrevista exclusiva ao apresentador de rádio Smallzy, a atriz revelou que, sim, já roubou várias coisinhas do set de filmagens como recordação desse trabalho no qual está envolvida há mais de 3 anos. Confira:

+++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky

“Eu sou uma ladra. Estou surpresa que a produção não tenha vindo atrás de mim. Peguei tanta coisa. Eu peguei muitas cartas que Peter escreveu para Lara Jean, muitas fotos que estavam no quarto dela como pedaços físicos do meu coração”, revelou ela.

E completou: “Então eu roubei um pouco, mas sabe de uma coisa? Eu também sinto que é meu”.

+++LEIA MAIS: “Agora e Para Sempre”: 5 diferenças entre o último livro da trilogia e o novo filme!

A trama desse último longa gira em torno das várias crises que o casal adolescente enfrenta antes de decidirem seus futuros em relação às universidades. Cenas de romance, amizade e, principalmente, muita aventura estão garantidas nessa história final.

 

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...