Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Um Príncipe em Nova York 2”: saiba tudo sobre a sequência do filme com Eddie Murphy

“um-principe-em-nova-york-2”:-saiba-tudo-sobre-a-sequencia-do-filme-com-eddie-murphy

O longa original estreou em 1988!

“Um Príncipe em Nova York 2” é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais esperados de 2021. A sequência do clássico de Eddie Murphy, deve estrear em março.

+++LEIA MAIS: Rihanna volta a falar sobre seu tão esperado próximo álbum; saiba mais

Vale lembrar que a versão original, John Landis, estreou em 1988. A comédia acompanha o personagem do astro, Rei Akeem, que deixa o país de origem dele na África e vai para o Queens para fugir de um casamento arranjado.

Agora, na continuação do longa, mostra o retorno do Rei Akeem aos Estados Unidos – é aí que ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Além de Murphy no papel principal, o elenco conta com os mesmos artistas do primeiro filme: Arsenio Hall será Semmi, James Earl Jones voltará como o pai de Akeem, Jaffe Joffer, Shari Headley voltará como Lisa McDowell, John Amos será novamente Cleo McDowell, Vanessa Bell Calloway voltará como Imani Izzi e Garcelle Beauvais também irá retornar.

Também teremos novos nomes para o time de peso, como Wesley Snipes, que fez sucesso em “Blade: O Caçador de Vampiros”, que viverá General Eazie, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, Kiki Layne e Nomzamo Mbatha.

Quem aí também está ansioso pelo retorno desse clássico? Lembrando que, por conta da pandemia de Covid-19, “Um Príncipe em Nova York 2” não passará nos cinemas e sim, no Amazon Prime.

Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: “Elite”: Netflix divulga primeiras imagens dos bastidores da quarta temporada; veja

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...