A cantora comentou em seu Twitter que ama a música de Tati Zaqui, Dadá Boladão e Oik e quer fazer uma nova versão
O funk brasileiro chegou até no Grammy 2021 com a performance de Cardi B e Meghan Thee Stallion, na qual as cantoras incluíram um remix do DJ Pedro Sampaio durante a performance do single “Wap”. Cardi B gostou tanto do estilo musical que está até pensando em fazer um remix seu para um outro funk.
Por meio de seu Twitter oficial, ela compartilhou neste domingo, 21, a música que estava escutando em seu celular: “Surtada”, da Tati Zaqui, Dadá Boladão e Oik, produzida por JS O Mão de Ouro, o que deixou seus fãs brasileiros bastante impressionados. A cantora disse que amou a música e que gostaria de fazer um remix em espanhol.
“Quero regravar essa canção em espanhol. Eu amo essa música”, escreveu. Claro que seus fãs ficaram muito animados e torceram para que a cantora realmente lance um remix. “O B de Cardi B é de brasileira”, brincou um internauta. “Eu tenho roupa para esse evento”, disse outro. “Cardi você deveria ter nascido no Brasil. Venha buscar sua nacionalidade br”, escreveu mais um.
I wanna re do this song in Spanish.I love this song . pic.twitter.com/E36TvEAWIz
— iamcardib (@iamcardib) March 21, 2021
+++LEIA MAIS: Pedro Sampaio reage da melhor forma após ter sua música tocada no Grammy 2021
Vale lembrar que após a cantora Cardi B e Meghan Thee Stallion se apresentarem na premiação com o remix do Pedro Sampaio, o DJ se pronunciou nas redes sociais e, orgulhoso, escreveu: “Isso é o FUNK, é Brasil”. Ele ainda deixou um recado para Cardi no Twitter, chamando a norte-americana para lançar um funk. “Quanto tempo vai demorar para Cardi B lançar um funk pro mundo? Quando você precisar de um próximo hit de funk brasileiro, você já sabe para quem ligar”.