Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após sete anos, GOT7 confirma rompimento de contrato com a JYP Entertainment; confira os planos futuros dos meninos!

apos-sete-anos,-got7-confirma-rompimento-de-contrato-com-a-jyp-entertainment;-confira-os-planos-futuros-dos-meninos!

Grupo deve focar em atividades solo dos integrantes por um tempo

O GOT7 saiu oficialmente da JYP Entertainment! A confirmação saiu nesta segunda-feira (11) com um comunicado oficial da empresa, após uma semana de longa apreensão dos Ahgases, fãs do grupo.

A JYP teve uma minuciosa discussão com os integrantes do GOT7 sobre a expiração dos contratos exclusivos no dia 19 de Janeiro. Como resultados, ambos os lados concordaram em não renovar o contrato, desejando um futuro novo”, a empresa escreveu na nota.

GOT7 performou excepcionalmente como um grupo global que representa o k-pop desde sua estreia no dia 16 de janeiro de 2014. Nós agradecemos genuinamente o GOT7 por serem parte do crescimento do k-pop e da JYP, assim como os IGOT7 [fãs] e todos aqueles que foram as fontes de motivação nas atividades do GOT7 com seu apoio incondicional desde sua estreia”, acrescentou JYP. “Nosso relacionamento oficial termina aqui, mas a JYP vai torcer sinceramente pelo novo futuro para onde os integrantes do GOT7 vão avançar”, finalizaram.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift elogia Olivia Rodrigo por novo single, “drivers license”; confira!

As especulações sobre a saída do grupo da empresa começou na última semana, quando os fãs perceberam que o J.Y.Park, CEO da empresa e cantor de k-pop, parou de seguir quatro integrantes no Instagram. Ainda, Bambam apagou fotos junto com o diretor e fez um tweet hilário acalmando os fãs.

Na madrugada deste domingo (10), JB, Mark, Youngjae, Yugyeom, Bambam, Jackson e Jinyoung publicaram uma mesa foto do grupo, com a legenda: “#GOT7FOREVER”. Emocionados, os fãs levaram a hashtag ao topo dos trendings topics do Twitter.

Ainda, Mark publicou um parágrafo animando os fãs sobre o futuro do grupo. “Os últimos sete anos foram os melhores anos da minha vida. Nada está acabando, este é apenas o começo. Nós sete vamos continuar trazendo para vocês nossas melhores versões de nós mesmo até o final”, escreveu o rapper.

+++LEIA MAIS: BTS faz apresentação incrível com a presença de SUGA, que estava afastado; confira!

De acordo com o tabloide coreano Dispatch, os sete meninos já têm um futuro bem planejado. Segundo o site, Jinyoung e Yugyeom estão prestes a assinar contratos com a agência BH Entertainment, especializada em atores, e AOMG, do rapper Jay Park, respectivamente. Youngjae está supostamente em negociação com a Sublime Artist Agency. 

Enquanto isso, Jackson deve continuar assumindo o Team Wang. Bambam e Mark estão conversando com várias empresas, com a possibilidade de fundar a sua própria agência. Ainda, é esperado que Mark volte para os Estados Unidos, seu país natal, para se dedicar à produção de conteúdo para o YouTube, plataforma que o rapper já criou um perfil, que conta com mais de 400 mil inscritos. 

Por fim, foi relatado que o líder JB recebeu propostas de duas grandes empresas.

Ficamos na torcida pelos meninos do GOT7. Sucesso!

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...