Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

BamBam, do grupo de K-pop Got7, anuncia contrato com ABYSS

bambam,-do-grupo-de-k-pop-got7,-anuncia-contrato-com-abyss

Os fãs já esperavam um anúncio do rapper

Nesta quinta-feira, 5 de março, a empresa Abyss anunciou contrato com o rapper tailendes do grupo sul-coreano de K-pop Got7, BamBam. A empresa também agencia nomes como Sunmi, Park Won e Urban Zakapa.

O anúncio foi feito pelo site da empresa e também no Twitter. BamBam tinha feito um tuíte ainda hoje, 5, com um gif escrito “This close” ou seja “Bem perto”, o que fez com que os fãs aguardassem ainda mais ansiosos por uma novidade. 

O grupo Got7 anunciou o fim do contrato com a empresa JYP Entertainment. Desde então os membros estão anunciando aos poucos para quais empresas estão indo. Mesmo sendo agenciados por diferentes empresas, Got7 continua! O grupo assinou contrato com a gravadora Warner Bros. Record e lançaram o single “Encore” que emocionou os fãs.

++LEIA MAIS: Adam Levine mostra músicas dos anos 2000 de Avril Lavigne para filha de 4 anos e exalta: “Te faz chorar”

PARA QUAIS EMPRESAS OS MEMBROS FORAM? VEM ENTENDER COM A GENTE:

JB: Ainda não assinou nenhum contrato. O líder está descansando e segundo o Jackson está trabalhando em um álbum.

Mark: O mais velho ainda não assinou com nenhuma empresa, mas disse que já recebeu diversas propostas que por enquanto vai trabalhar por ele mesmo. O músico abriu seu próprio estúdio “Mark Tuan Studio” na China. Mark também lançou uma música junto com Sanjoy: “One in a Million”.

Jackson Wang: envolvido em muitos projetos, desde marca própria “Team Wang” até trabalhos solos, o chinês assinou contrato com a “Sublime Artist Agency” e a última música que lançou, já como artista da Sublime, foi “個人Alone”.

Jinyoung: desde de a época de JYP, Park Jinyoung já tinha uma grande carreira como ator e músico. Ele assinou contrato com a “BH Entertainment”, empresa com grande foco na carreira de atores. O ator está no elenco de “The Devil’s Justice” e tem como previsão de estreia o segundo semestre de 2021.

YoungJae: Como Jackson, também assinou contrato com a “Sublime Artist Agency” e foi confirmado no dorama original da Netflix chamado “I Wish the World Would End Tomorrow” ainda sem previsão de estreia.

BamBam: Assina contrato com a Abyss. Será que vem aí a carreira de ator que ele quer?

Yugyeon: O maknae (nome dado ao membro mais novo do grupo), anunciou ontem que agora faz parte da “AOMG”, empresa do rapper Jay Park.

Confira o vídeo de anúncio de BamBam:

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...