Grupo pop já trabalhou com Rick Bonadio, produtor musical da antiga banda Mamonas Assassinas
Formado em 2015, o duo composto pelos irmãos Mariana e Cauan Jolt anunciou nesta quinta-feira, 8, o lançamento do vídeo da música “Mais Um Pouco”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
O clipe traz uma reflexão sobre sobre as novas formas de amar que surgiram durante a pandemia. Gravado seguindo as medidas de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde, o vídeo também transmite uma mensagem importante: de que todas as formas de amor são possíveis sem distinção.
“Todo o conceito do clipe surgiu com a pandemia, porque aquele sentimento de querer estar perto de quem a gente ama está mais aflorado do que nunca. Então com essa dificuldade momentânea do distanciamento social, tivemos a ideia de criar uma barreira protetora de plástico simbolizando as relações humanas”, comenta Mariana.
Mostrado com exclusividade no Prêmio Jovem Brasileiro, a Banda Jolt trouxe referências artísticas de Lawrence Malstaf e Lia Rodrigues no cenário, além de ideias a partir do figurino irreverente e repleto de identidade de Lady Gaga. “Pensamos na estética do clipe e em como isso poderia conversar com a mensagem da música. Esperamos que vocês gostem!”, disseram os artistas.
Com uma mistura de batidas eletrônicas ao Pop Music, “Mais Um Pouco” tem referências da cantora Dua Lipa. Vale ressaltar ainda que a Jolt conta com vários sucessos em sua carreira, como o single e clipe ‘Perto de Mim’, além do mais recente lançamento, o single ‘Anatomia’, que somou mais de 16 mil views e streams e os números não param de crescer.
Confira o clipe de “Mais Um Pouco”: