Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

BFF Girls divulgam segunda parte do DVD “Geração BFF” e dão detalhes: “É sobre união, mudança e auto aceitação”

bff-girls-divulgam-segunda-parte-do-dvd-“geracao-bff”-e-dao-detalhes:-“e-sobre-uniao,-mudanca-e-auto-aceitacao”

A girlband vai lançar o segundo EP do DVD nesta sexta-feira, 26, e comentou sobre as parcerias, hits inéditos e as expectativas sobre o projeto

A nova era das BFF Girls já foi lançada com o primeiro EP do DVD e agora a girlband irá lançar a segunda parte do projeto, nesta sexta-feira, 26. Intitulado “Geração BFF”, o trabalho gravado em São Paulo traz em sua narrativa a musicalidade, conectividade e a luta contra o preconceito e a discriminação contra qualquer tipo de “tribo”.

+++LEIA MAIS: BFF Girls falam sobre o lançamento do DVD “Geração BFF” e comentam planos de carreira: “Uma nova era”

Em coletiva de imprensa, as cantoras deram spoilers do que está vindo por aí e a produção desse DVD incrível! Segundo Giulia Nassa, a ideia de dividir o DVD em três partes veio da equipe: “Como foi um projeto muito grande, tínhamos aquela sensação de não querer que acabe nunca e também para deixar o pessoal interessado”.

O segundo EP seguirá o mesmo estilo, já que faz parte do mesmo show das BFF Girls, mas poderemos ver músicas e parcerias inéditas: “Todos os EP vão ter músicas inéditas, mas no caso do segundo, terá o feat com o Lucas Burgatti e algumas regravações”, disse Giulia.

Bia Torres contou que as músicas crescem de um EP para o outro: “Tem uma grande diferença do primeiro para o terceiro, o segundo é a transição”, afirmou.

+++LEIA MAIS: BFF Girls vão lançar o primeiro DVD da carreira; saiba mais!

Além da música “Tudo Pra Mim”, com Lucas Burgatti, faixas como “Frequência”, “Com Você/Flashback”, “Eu Sou” e “Hey Boy” fazem parte dessa segunda parte do projeto. Já as faixas acompanhadas de videoclipe, como: “Super Casal”, “Challenge”, “Você Que Lute”, “Minha Vibe” e “Esqueceu de Me Avisar”, com participação da cantora Ananda, já estão disponíveis em todas as principais plataformas de música desde o dia 27 de janeiro.

As meninas contaram que, assim como os fãs, também têm seus “xodós”. Bia prefere o primeiro EP e duas músicas que ainda não foram lançadas, que estarão no terceiro EP: “Uma diz muito sobre a gente e a outra eu escrevi com outros dois artistas”, disse. Já Giulia gosta mais da última tocada no show, intitulada “Por Onde Eu For”, em que as três escreveram e se emocionaram muito.

+++LEIA MAIS: BFF Girls fazem releitura de “Girls Just Want To Have Fun” em nova campanha da Amazon Prime; confira!

Laura Castro contou que a música que mais gostou de gravar foi “Tudo Pra Mim”, com o Burgatti, além de “Hey Boy”, por causa da coreografia: “Todo mundo vai querer aprender, é muito legal”, garantiu Giulia, que relembrou o convite feito ao amigo para participar do DVD: “Mandei mensagem porque a gente queria uma voz masculina e ele super topou. Uma hora depois ele já estava no estúdio”. Isso é que é eficiência, né?

Além das parcerias com Ananda e Dilsinho, as meninas sonham alto e pretendem fazer diversos outros feats. Bia disse que o maior sonho é uma parceria com a Little Mix, mas gostariam de fazer com cantores de diferentes estilos: “A gente está super aberta”. Giulia aproveitou para brincar e provar que é fã de BBB: “Meu sonho é com a Juliette… brincadeira. Queria fazer com todo mundo, mas sonho mesmo em fazer com a Billie Eilish, do jeito que ela quiser”.

+++LEIA MAIS: BFF Girls se preparam para gravação do primeiro DVD da carreira com participação especial: “Está em padrão inimaginável”

Assim como os fãs, Giulia, Bia e Laura estão muito animadas para as novidades que vem por aí e as expectativas são altíssimas: “A gente quer fazer uma turnê quando der, encontrar os fãs e ter outras oportunidades que não estão ligadas à música, que estão vindo aí”, revelou Laura.

Para Giulia, o lançamento do DVD visa juntar ainda mais essa geração imediatista de jovens. “E conseguir falar por nós, trazer músicas que tem a ver com esses temas”, contou. “Que essa mensagem seja ouvida, que as pessoas entendam e se identifiquem”, completou Laura.

A intenção das meninas é exatamente essa: trazer a temática dessa geração e que suas vozes sejam ouvidas: “A gente fala muito sobre aceitação, inclusão. Cada parte do nosso projeto traz também individualidade. Nos três temos estilos muito diferentes, e é sobre isso: união, mudança, auto-aceitação”. Justamente por serem muito diferentes e falarem sobre a individualidade de cada jovem, as músicas sempre trazem estilos muito diferentes. “Nosso estilo acaba sendo nossa mistura de ritmos”, finalizou Giulia. 

+++LEIA MAIS: Em parceria, BFF Girls e Sienna lançam hit “Lembra Você” com videoclipe; confira!

Mais notícias para você

TV e Séries

Ator ganhou estatueta de Melhor Ator em Série Dramática O mundo é todo do Regé-Jean Page! Neste sábado, o ator de “Bridgerton” levou o...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

O ator da série da Nickelodeon relembrou a época de “Isa TKM” e falou sobre o processo de sua carreira Se você era fã da...