Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish, Lady Gaga e Taylor Swift: os maiores vencedores em premiações de 2020

billie-eilish,-lady-gaga-e-taylor-swift:-os-maiores-vencedores-em-premiacoes-de-2020

Ano foi marcado por grandes vitórias e famosos eventos sendo adaptados por conta da pandemia

Apesar da pandemia de coronavírus, o ano de 2020 ainda conseguiu valorizar a carreira de muitos artistas. As famosas premiações que estavam previstas para depois do isolamento começaram a ser adaptadas para os protocolos de segurança.

No entanto, esse novo formato não foi o suficiente para impedir que muitos artistas fossem consagrados e, o melhor de tudo, entregassem mega apresentações – com direito a máscara e tudo, como Lady Gaga fez no VMA.

Venha relembrar os artistas mais premiados de 2020:

Billie Eilish 

Aos 18 anos de idade, Billie Eilish fez história em 2020, principalmente no Grammy. A cantora estreante desbancou nomes já consagrados e venceu seis categorias na maior premiação da música, incluindo as principais: Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish divulga trailer do documentário “The World’s A Little Blurry”; confira!

Taylor Swift

Swift parece ter escolhido a dedo o ano de 2020 para deixar seus fãs surpresos. Em julho, a artista revelou, de surpresa, o disco “folklore”, que já lhe rendeu um sucesso absurdo.

No American Music Awards, ela foi eleita a Artista do Ano, melhor Artista de Pop/Rock e o clipe de “Cardigan” ganhou como o melhor do ano. Meses antes, no VMA, ela também chegou a ser lembrada na categoria Melhor Direção por seu trabalho clipe de “The Man”. 

+++LEIA MAIS: Novo álbum de Taylor Swift, o “evermore”, vende mais de um milhão de cópias em 7 dias

Lady Gaga 

Com o lançamento do disco “Chromatica”, Lady Gaga foi uma das artistas mais consagradas do VMA deste ano. Além disso, a cantora fez uma apresentação icônica com a Ariana Grande para o single “Rain On Me” – vencedor na categoria de Melhor Clipe de Colaboração. Ainda, Gaga venceu nas categorias Artista do Ano e Música do Ano, além do prêmio honorário Tricon Award. 

“Quero dividir esse prêmio com todos que estão em casa essa noite. Eu espero que vocês saibam que vocês também podem fazer isso. Estamos separados agora e a cultura pode parecer menos viva de alguma forma, mas sei que o renascimento está chegando, e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A força da arte vai empoderar todos vocês”, declarou a cantora após ter seu nome anunciado.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga faz postagem misteriosa e fãs especulam clipe com BLACKPINK; entenda!

Pabllo Vittar

A brasileira Pabllo Vittar está colhendo os frutos de seu trabalho até mesmo em terras internacionais. A cantora foi a grande vencedora na categoria “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA deste ano. Além disso, no MTV Miaw, o single “Amor de Que” foi eleito o Hino do Ano. Não mentiu, né?

+++LEIA MAIS: “Modo Turbo”: clipe de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar vira um dos assuntos mais comentados da web

BTS

Os meninos do BTS chegaram em 2020 para conquistar o mundo com o seu estrondoso sucesso. E não foi para menos. Com o lançamento do single “Dynamite”, o primeiro em inglês cantado pelo grupo de k-pop, eles estão em praticamente todas as paradas musicais. No MTV EMA, o hit foi eleito a Melhor Música do Ano e eles também dominaram o VMA, vencendo as categorias Melhor Clipe de um Grupo, Melhor Coreografia, Melhor Clipe de Pop e Melhor Grupo de K-pop. 

Mais notícias para você

TV e Séries

Ator ganhou estatueta de Melhor Ator em Série Dramática O mundo é todo do Regé-Jean Page! Neste sábado, o ator de “Bridgerton” levou o...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

O ator da série da Nickelodeon relembrou a época de “Isa TKM” e falou sobre o processo de sua carreira Se você era fã da...