Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

BTS fará apresentação no Billboard Music Awards deste ano; vem ver!

bts-fara-apresentacao-no-billboard-music-awards-deste-ano;-vem-ver!

Premiação está prevista para acontecer dia 14 de outubro

O grupo coreano BTS está confirmado como parte das apresentações do Billboard Music Awards! O anúncio foi dado por uma propaganda televisionada no canal americano NBC. Quem pirou com a gente?

 

+++LEIA MAIS: BLACKPINK: Site libera prévias de todas as músicas do ‘The Album’; ouça!

Além dos meninos do Bangtan, os BBMAs terão os shows de Post Malone, Alicia Keys, Bad Bunny e Luke Combs. Kelly Clarkson, que será anfitriã da premiação, também deverá cantar, como nas cerimônias passadas.

Jungkook, Namjoon, Hoseok, Yoongi, Seokjin, Taehyung e Jimin estão concorrendo a dois prêmios na noite: Melhor Grupo/Duo e Melhor Artista Social — categoria em que competem com outros dois grupo de k-pop: EXO e GOT7.

+++LEIA MAIS: Nova era? Após pistas de nova música, Shawn Mendes lança teaser de ‘Wonder’ e web pira com a volta do cantor

O cantor americano Post Malone lidera a lista de indicações, com 15. Seguido dele estão Lil Nas X, com 13 indicações, e Billie Eilish e Khalid com 12.

O Billboard Music Awards estava marcado para acontecer em abril, inicialmente, mas teve que ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, o período de análise para as indicações continua o mesmo: 23 de março de 2019 até 14 de março de 2020.

A premiação irá acontecer no dia 14 de outubro, com um formato parecido ao do VMA, com shows distribuídos em diversos pontos.

Mais notícias para você

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

TV e Séries

Primeiro livro da saga de Sarah J. Maas ficará nas mãos de Ron Moore, responsável por “Outlander” Não conseguimos acreditar que “Corte de Espinhos...