A cantora usou seu Twitter para comentar sobre a notícia de Selena e elogiou a cantora
A notícia de que Selena Gomez pensa em se aposentar de sua carreira na música deixou todos os fãs muito impressionados e tristes, claro. Quem também ficou sentida com a notícia foi Cardi B, que usou suas redes sociais para falar o que pensa do assunto.
Por meio de seu Twitter oficial, ela disse na madrugada desta quinta-feira, 11, que não acha que Selena deveria parar de fazer música e se propos a dar novas ideias para a cantora: “Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”.
I don’t think Selena should retire .She makes good music & her fans love her .I think she needs one more Era. A edgy one that no one ever seen her as .I would love to give her some ideas
— iamcardib (@iamcardib) March 11, 2021
As duas trabalharam juntas em 2019 na música “Taki Taki” e Cardi B virou fã de Selena, e saiu em sua defesa: “Eu gosto da Selena, de qualquer forma. Eu defendo a causa dela, ela é uma pessoa tão querida. Nós celebridades somos separadas o tempo todo, mas ela é tão doce para passar por isso. Se ela quer ir embora, saia porque você quer, não por causa desses filhos da p**a”.
I like Selena tho .I defend her cause she is such a sweetheart in https://t.co/uO2HtW45mX celebs get picked apart all the time but she is just to sweet to go thru that.If she wants to leave ,leave cause you want too not cause of these fuckers .
— iamcardib (@iamcardib) March 11, 2021
Vale lembrar que Selena revelou à Vogue US quais são seus planos para o futuro de sua carreira. Ela comentou que é muito difícil fazer música quando sente que as pessoas não levam a sério e, por isso, pensa em se aposentar. Mas claro que seus fãs não gostaram nem um pouco da notícia e se revoltaram. “Acho que a próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de talvez me aposentar da música. Grande parte dos meus fãs são latinos e já faz anos que eu venho dizendo a eles que esse álbum iria acontecer”, disse.