Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Com vibe romântica, Melim libera novo EP, “Amores e Flores”, com lançamento simultâneo do clipe de “Possessiva”; confira!

com-vibe-romantica,-melim-libera-novo-ep,-“amores-e-flores”,-com-lancamento-simultaneo-do-clipe-de-“possessiva”;-confira!

Durante entrevista, trio comentou sobre o processo de composição e inspiração do projeto musical

Após a primeira parte do álbum “Eu Feat Você” ser lançada no ano passado, o trio Melim retornou neste começo de ano já com músicas novinhas em folha e com um lançamento para lá de especial! Isso porque eles liberaram, nesta sexta-feira, 22, a segunda parte do disco, intitulada “Amores e Flores”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Junto com o EP, o trio também liberou o clipe de “Possessiva”, carro-chefe do projeto, no YouTube.

Confira o clipe de “Possessiva”:

Com sete canções, incluindo a faixa homônima, o disco conta com a participação especial do rapper Projota na música “Teu Céu”, além da releitura de “O Bem”, de Arlindo Cruz. Demais, né?

O álbum segue com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais sempre presentes nas obras dos irmãos Melim. Outra novidade é que ele foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela gravadora Capitol Records Studio e lançado pela Universal Music.

E com esse mega lançamento, a Atrevida bateu um papo com os integrantes da banda Melim, que falaram mais sobre o processo de composição e inspiração de “Amores e Flores”.

As inspirações foram variadas e cada canção tem a sua maneira de nascer. Algumas delas têm histórias pessoais envolvidas e outras são simplesmente um sentimento. Foram todas feitas mais ou menos no mesmo período, entre 2019 e 2020, naquela loucura de shows”, disse Diogo

Às vezes a gente vai deixando fluir, e se não tiver rolado, a gente descansa e começa uma nova [música]. É um processo que eu acho que vai muito do equilíbrio de criar uma sensibilidade e disciplina também”, afirma Gabi.

Já sobre as duas partes do EP, os artistas comentaram o porquê da divisão e como isso afetou na seleção de músicas.

No processo de composição do álbum, a gente nunca pensou nele segregado, mas sim, junto, porque seria uma história só”, disse a cantora. “Depois a gente pensou em uma estratégia de separar em duas partes para conseguir dar mais atenção para cada música”, adicionou.

Espero que ‘Possessiva’ faça parte da vida das pessoas, assim como nosso primeiro disco e a primeira parte do segundo”, completou Rodrigo.

Confira “Amores e Flores”:

Mais notícias para você

Música

O rapper pegou os fãs de surpresa e lançou o EP, são duas faixas de muito trap

Música

A rapper conquistou seu espaço definitivo no mundo do rap e lançou mais videoclipe para seu próximo hit

Música

O clipe foi lançado nesta quinta-feira, 15, e os cantores comentaram sobre a produção do projeto

Música

O grupo MTK, lançou clipe da música "A Gente dá Bom", vem ver com a gente!