Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Confira o que a crítica especializada está falando do novo álbum de Demi Lovato

Intitulado “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”, o trabalho da artista chegou nas plataformas musicais na última semana

Novo álbum de Demi Lovato é bem recebido pela crítica
Novo álbum de Demi Lovato é bem recebido pela crítica (Getty Images)

O novo álbum de Demi Lovato está sendo bem recebido pela crítica. Intitulado “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”, o trabalho da artista chegou nas plataformas musicais na última semana.

Para o jornal The Telegraph, o trabalho de Lovato merece cinco estrelas. Ainda, o portal definiu o disco como um “perfeito pop contemporâneo”. Veja o que publicou o veículo:

O pop da linha de produção pode ser tão decididamente eficaz que corre o risco de se tornar desgastante e vazio ao longo de um álbum inteiro. No entanto, com o forte material narrativo de Demi Lovato, o equilíbrio entre forma e conteúdo garante que seu interesse nunca diminua. O que quer que Demi Lovato tenha passado, ela parece estar onde quer estar agora”, publicou o veículo.

Já o jornal The Independente deu quatro estrelas para o novo álbum de Demi Lovato. A cantora foi elogiada por sua autenticidade nas letras, além de vocais poderosos. “Demi Lovato não se conteve. Vocalmente, sempre foi um nocaute”, escreveram.

Demi Lovato abre o coração e fala sobre seu antigo noivado

Parece que nem tudo no mundo dos famosos se parece com um conto de fadas, nem mesmo no quesito amoroso, não é mesmo? E recentemente, com a última parte de seu novo documentário, “Dancing With The Devil”, divulgada, Demi Lovato abre o coração e relembra antigo noivado com o ator Max Elrich.

Estou muito triste que as coisas tenham terminado da maneira que terminaram. A boa notícia é que não peguei nenhuma droga pesada ou algo parecido. Estou aguentando firme. É uma merda”, começou ela.

Outra questão abordada pela ex-Disney foi a falta de estar com alguém durante esse período tão difícil da quarentena.

Eu pensei esse tempo todo que não sentiria falta dele, mas só sinto falta da pessoa com quem comecei a quarentena. E eu não sei como dar meu coração a alguém depois disso.

E completou: “Na verdade, não conhecia a pessoa de quem estava noiva. Ficamos juntos apenas quatro ou cinco meses. Era propaganda enganosa. Fiquei tão chocada quanto o resto do mundo com algumas coisas que foram ditas e feitas”. Que tenso, né?

Vale lembrar que a cantora também lançou recentemente seu sétimo álbum de estúdio, que leva o mesmo título de seu último documentário e contém 19 faixas inéditas, além de parcerias com Ariana Grande, Noah Cyrus, Sam Fischer e Saweetie.

Mais notícias para você

Celebridades

Cantora trabalhará ao lado de Normani, integrante do girl group Fifth Harmony

Celebridades

Cantora contou ainda que a fama atrapalhou a fase da adolescência

TV e Séries

Demi Lovato foi confirmada como atriz protagonista da nova serié de comédia da NBC

Música

Demi Lovato confirmou o que todos queríamos: videoclipe de "Het Him Last Night" com Ariana Grande