Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Conheça Loov-U, DJ de 15 anos que promete renovar a música eletrônica brasileira!

conheca-loov-u,-dj-de-15-anos-que-promete-renovar-a-musica-eletronica-brasileira!

Artista possui mais de 15 músicas lançadas e acumula 400 mil reproduções no Spotify

Loov-U é o nome artístico de Alex Calderon, DJ de apenas 15 anos, que só acumula sucessos. O artista, que possui mais de 15 músicas já lançadas, acumulando mais de 400 mil reproduções no Spotify, nasceu na Espanha, mas veio para o Brasil ainda novinho, aos 4 anos.

O DJ voou pelo mundo, morando por dois anos no Catar, antes de chegar em São Paulo, onde reside desde então. E isso só serviu para acumular vivências! “Tudo na vida é um desafio e procuro utilizar de todas essas experiências que tive quando construo uma composição”, revelou o artista que escreve suas próprias músicas desde os 11 anos.

+++LEIA MAIS: Maluma lança clipe inédito ao lado de The Weeknd; veja “Hawái”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por alex (@itsloov_u) em

Alex, que lançou a faixa “Saudades”, na última quinta-feira (29), não só compõe, como canta e produz todos os seus singles. 

Sua última novidade veio com batidas R&B, diferentes das outras produções do DJ, que tende para o pop-eletrônico. “Quero mostrar o crescimento que tenho obtido na minha carreira, ampliando as temáticas e sonoridades, me aproximando cada vez mais do público que curte as minhas músicas”, refletiu Loov-U, sobre “Saudade”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por alex (@itsloov_u) em

O nome artístico que Alex escolheu — Loov-U — é uma referência aos temas-chave de suas músicas: romance. O DJ traz sentimentos leves (e de amor) refletidos nas letras e na melodia de suas faixas, compondo um trabalho com bastante personalidade. Para ele, suas principais inspirações no ramo da música são Lauv e o DJ Martin Garrix.

Sobre seu processo criativo, Loov-U revelou que é muito meticuloso e procura escrever faixas com que as pessoas possam se identificar. “Se a música não me toca, não consigo lançar”, relatou o DJ. “Percebo muito o que as pessoas estão curtindo na atualidade e procuro colocar na minha música, além de expressar meus sentimentos através dela”, completa.

As músicas de Alex Calderon, agora Loov-U, já foram ouvidas por diversos países, além do Brasil, como Estados Unidos, Austrália e Japão.

Muito sucesso!

+++LEIA MAIS: Imprensa internacional elogia novo álbum do Little Mix; veja críticas de “Confetti”

Ouça seu último lançamento, “Saudade”:

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...