O cantor lançou na última sexta- feira, 19, seu novo álbum “Justice” e você precisa relembrar todos os seus EPs!
Justin Bieber lançou seu mais novo álbum, “Justice”, na última sexta-feira, 19, que deu muito o que falar. Além de algumas polêmicas, ele também foi muito elogiado pelos fãs, mas sabemos que o sucesso de Justin não é de agora! Ele começou no mundo da música postando vídeos no Youtube com apenas 12 anos, em 2006, e três anos depois lançou o seu primeiro EP que estourou no mundo todo.
A nossa paixão por ele vem desde essa época e, para relembrar os bons momentos e as boas músicas de Justin, que tal acompanhar sua trajetória musical? Confira seus álbuns, lançados durante esses 11 anos:
2009 e 2010 – My World e My World 2.0
Suas primeiras músicas foram lançadas em 2009, “One Time” e “One Less Lonely Girl”, para seu primeiro EP “My World”, e, no ano seguinte, ficou mundialmente conhecido com o single “Baby”, além do lançamento de outros dois hits, “Never Let You Go” e “U Smile”, para o álbum “My World 2.0”.
Divulgação
2011 – Never Say Never- The Remixes
É uma coletânea com regravações de remixes, criado exclusivamente para o seu filme, “Justin Bieber: Never Say Never”, e conta com colaborações de Jaden Smith, Usher, Chris Brown, Miley Cyrus, entre outros. Seus principais hits foram: “Never Say Never” (feat. Jaden Smith), “That Should Be Me” e “Somebody To Love”.
Divulgação
2011 – Under the Mistletoe
Disco do cantor com temática natalina lançado em 2011, que teve a faixa-título “Mistletoe” como uma das mais conhecidas de sua carreira. Além dessa, hits de sucesso desse EP foram: “All I Want For Christmas Is You”, um feat com Mariah Carey, e “Pray”.
+++LEIA MAIS: Justin Bieber alcança o topo das paradas do Spotify com “Justice”; confira!
Divulgação
2012 – Believe
Um ano depois, Justin lançou o álbum “Believe”, que deu início à Believe tour, com um ar mais maduro em suas músicas. Seus principais hits foram: “As Long As You Love Me”, “Boyfriend” e “Beauty and A Beat”, que marcaram a nova trajetória de Justin.
Divulgação
2013 – Journals
Foi uma coletânea musical do cantor lançada para digital download no iTunes Store e foi o primeiro álbum que não entrou na Billboard 200. As faixas mais conhecidas foram: “Confident (Feat. Chance The Rapper)”, “Heartbreaker” e “All That Matters”.
Divulgação
2015 – Purpose
Em 2015 seu single “What Do You Mean” se tornou o primeiro e número um na Billboard Hot 100 para o álbum “Purpose”, que ganhou um estilo mais animado, com novas batidas. Algumas músicas foram escritas para sua ex-namorada, Selena Gomez, como “Sorry”, que Justin chegou a cantá-la ao vivo para a ex, e “What Do You Mean”, em que, no clipe, o nome de Selena está escrito na parede. Outros singles que também fizeram sucesso foram “Love Yourself”, “Company” e “Where Are Ü Now?”.
+++LEIA MAIS: Será? Nova música de Justin Bieber pode ser sobre Selena Gomez; entenda!
Divulgação
2016 – 2019
Por mais que ele não tenha lançado nenhum álbum, algumas músicas fizeram muito sucesso, como “Cold Water”, em 2016, parceria com o trio EDM Major Lazer e a cantora dinamarquesa MØ, e em 2017, estourou com “Despacito”, um remix com os cantores porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankess.
2020 – Changes
Em 2019 Justin anunciou seu próximo álbum, com o lançamento de “Yummy” em janeiro de 2020, que atingiu o número dois na Billboard Hot 100. O cantor também fez sucesso com “Intentions”, com participação de Quavo do trio de hip-hop Migos, e “Stuck with U”, hit com Ariana Grande. “Changes” deixa de ser um álbum pop e traz o estilo R&B.
Divulgação
2021 – Justice
Por fim, seu último álbum, recente, que traz uma nova era de Justin no mundo da música, com músicas que já estouraram. “HOLY”, um feat com Chance The Rapper, “Hold On”, que traz muito da época de pandemia que estamos vivendo, “Anyone”, música para Hailey Baldwin e “Lonely” (With benny blanco).
Divulgação