Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Dennis lança música com Ludmilla e Xamã, “Deixa de Onda”; confira o clipe e saiba de todos os detalhes!

dennis-lanca-musica-com-ludmilla-e-xama,-“deixa-de-onda”;-confira-o-clipe-e-saiba-de-todos-os-detalhes!

O clipe do novo hit chegou nesta sexta-feira, 22, e Dennis deu todos os detalhes da produção e execução da parceria inédita

Vem sucesso por aí! Dennis começa 2021 com uma parceria inédita! “Deixa de Onda”, música com Ludmilla e Xamã, foi lançada nesta quinta-feira, 21, às 21h, nas plataformas de streaming. A faixa une o ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap e chegou com clipe, já disponível no YouTube!

Durante a coletiva de imprensa para a divulgação da música, Dennis deu os detalhes sobre a produção e execução do hit, que foi composto por Dennis, Cantini, Xamã e Gabriel De Ângelo. Uma mistura de funk, trap e hip-hop, “Deixa de Onda” foi pensada de forma diferente antes mesmo da pandemia. Segundo o DJ,  inicialmente a música era um sertanejo que ganhou forma como funk. “A gente acaba fazendo o som e depois ouvimos e criamos uma base. Até então era um sertanejo, aí ouvimos de novo e ela pedia o funk. Então virou funk. Aí veio a ideia de chamar a Lud”, contou ele ao falar que a parceria com a Ludmilla foi muito sonhada.

+++LEIA MAIS: Seria um sonho? Ludmilla propõe feat. com Iza e reação é a melhor possível!

“Produzi a música três vezes. Era para ter lançado no início de 2020, aí produzi de novo (…) Em agosto fiz pela terceira vez e inclui o trap, aí chamei o Xamã. (…) Ele fez o trecho dele na hora. A música foi se transformando”, afirmou. Dennis também contou que a decisão de lançar a música agora, foi pensada nas agendas de cada um deles, mas ele assumiu que não estava pensando nisso.

“Eu não estava nem muito na vibe de lançar música. Porque eu gosto de lançar e tocar a música, correr pro palco, ver a reação da galera. Sei que hoje em dia tem os likes na internet, mas não é igual (…) Mas devido ao cronograma dos outros astistas, porque somos três artistas, a gente foi vendo as datas. Ao mesmo tempo que estou feliz, também vejo uma luz no fim do túnel, porque as primeiras vacinas já foram aplicadas, e a música ainda vai estar aí”, contou, ansioso para tocá-la no palco.

+++LEIA MAIS: Dennis DJ lança “Novo Normal”, clipe com mensagens sobre inclusão e sustentabilidade

“Eu julgo que seja uma música desafiadora, porque é muito fácil fazer o obvio, o feijão com arroz, porque é mais um funk. Sempre tenho musicas mais dançantes, e tenho músicas que a letra não tem nada a ver com o funk. E meu desafio foi fazer uma música que não tem apelo. Quando você faz o difícil é mais desafiador. A ansiedade vem daí, não fazer uma música com mais do mesmo”, comentou sobre sua animação para ouvir os fãs curtindo sua música.

Como o próprio DJ contou, o hit é bem dançante, apesar de falar sobre relacionamento e um pouco de sofrência, mas esse foi o desafio: trazer um conteúdo a mais para o funk. Já o clipe, ele explicou: “Quis trazer um lance mais futurístico, não só de estética, mas a mulher dando um fora no Xamã, no Dennis. Ela com os contatinhos dela. Trazer esse mundo mudado no século XXI, hoje moderno. O novo normal”.

+++LEIA MAIS: Ludmilla mostra bastidores de novo single com DJ Xamã e Dennis DJ: “O hit vem”

Confira o clipe:

A intenção de Dennis era justamente trazer cantores de diferentes gêneros musicais para um mesmo som e o resultado foi o sucesso de “Deixa de Onda”. “Olha que vantagem, eu não canto, então a minha voz é a Ludmilla, o Xamã”, comentou. Feliz por poder fazer parceria com nomes tão consagrados da atualidade, o DJ afirmou: “Fazer parte da nova geração ainda é muito magico pra mim”.

Mesmo se tratando de uma música com uma mistura de gêneros, o funk ainda é muito percebido e, sobre isso, Dennis comentou que o funk está sendo modificado o tempo todo, com novas ideias e , por isso, ainda dura muito. “Hoje está essa mistura de ritmos, só que antigamente não era assim. Existia um preconceito com o funk e o funk não tem preconceito com ninguém (…) O sertanejo foi o outro ritmo que abriu as portas. Não é uma nova tendência, é o que a galera está curtindo hoje, funk, hip hop, trap”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Ele faz TUDO! Dennis Dj lança paródia do “BBB21” e anima os fãs do reality; confira

Dennis também comentou sobre o seu processo de criação e produção durante a quarentena. Ele contou que tirou o início para aproveitar como férias, mas no final de 2020 voltou a escrever novamente. “Mas o lado criativo apareceu mais para criar as lives e descobrir as redes sociais, coisas que não dominava, mas tive que aprender”, disse. “Nos últimos 2 meses escrevi 10 músicas, mas a gente não sabe quem vai cantar. Faço pensando nos artistas”, afirmou.

Ele ainda revelou o que mais mudou em sua vida durante a pandemia e como agirá diferente depois dela: “O Dennis de antes trabalhava igual um louco, desesperado, aproveitando a oportunidade, porque a gente sabe que não é pra sempre. Mas, ao mesmo tempo, depois da pandemia você acaba dando valor a cada coisa pequena, de estar em casa e se conectar com você mesmo, estar com a família”.

+++LEIA MAIS: Ludmilla divulga trecho de nova música de pagode para projeto “Numanice”; confira!

O DJ finalizou contando quais são seus projetos futuros e deu alguns spoiler do que está por vir: “Estou conversando com a Gloria Groove pra fazermos música juntos. Estou compondo pro Jorge e Matheus porque é meu sonho, sou muito fã deles. E assim que voltar os shows, vou tirar um tempinho para refazer o show e deixar mais f*** que os últimos”. E sobre as próximas misturas de gêneros musicais, ele assumiu: “Eu ainda quero acertar um reggaeton, mas que misture com o funk, e o afrobeat (…) porque o resto acho que eu misturei tudo”

Mais notícias para você

TV e Séries

A série exclusiva do Disney+ começa 10 anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” “Obi-Wan Kenobi” nova série do Disney+...

TV e Séries

“Amor e Monstros”, com Dylan O’Brien, é uma das novidades O mês de abril está repleto de novidades na Netflix. Para os fãs de...

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...