Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Diretor do clipe “Modo Turbo” critica duramente Anitta; cantora e Luísa Sonza rebateram!

diretor-do-clipe-“modo-turbo”-critica-duramente-anitta;-cantora-e-luisa-sonza-rebateram!

Diretor afirmou que a cantora tratou mal as pessoas que estavam trabalhando no dia da gravação; entenda!

Nesta quinta-feira, 24, um dos diretores do clipe “Modo Turbo” deu o que falar ao expor a sua opinião em relação a Anitta.
Segundo ele, durante as gravações, a cantora teria tratado mal alguns funcionários. “Ego e falta de caráter”, afirmou ele. 

Sem papas na língua, a poderosa rebateu as acusações e disse: “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença. Depois da minha série na netflix (que aparece eu gritando com meus sócios, mas ninguém sabe) agora vai aparecer gente dizendo até que eu bati … já esperávamos. Tipo… oi, anjo de luz, mas pra mim você acenou e sorriu… to confusa”, ironizou ela. 

“Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho… mas no privado (Sim eles tem meu número de telefone). imagina fazer isso nos stories era profissionalismo demais pra mim (…) Assim como não falaram na cara, também não responderam a mensagem privada. Alguém liga pro SBT, tão gravando Casos de Família ainda?”, concluiu, brincando. 

Luísa Sonza também veio a público e defendeu a amiga. 

“Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como os homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”.

Mais notícias para você

Celebridades

Cantora se pronunciou por meio das redes sociais

Celebridades

Influenciador explicou seu envolvimento no caso em vídeo no YouTube

Celebridades

Agora foi a vez da Blogueirinha reagir ao vídeo da Bianca Andrade, com muito deboche pra cima da Niina Secrets

Celebridades

Após o lançamento de "La Di Die" os dois casais se envolveram em uma polêmica e não estão mais juntos