Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

É OFICIAL! Mélanie, 17º membro do Now United, se junta ao grupo e surge em vídeo emocionante com participação de Diarra Sylla

e-oficial!-melanie,-17o-membro-do-now-united,-se-junta-ao-grupo-e-surge-em-video-emocionante-com-participacao-de-diarra-sylla

Diarra, que está afastada do NU, deu a benção para a nova integrante

Agora é real, oficial!

Mélanie, de 17 anos, que representa a Costa do Marfim, foi finalmente anunciada oficialmente como a 17ª integrante do Now United em um lindo vídeo, onde ela e a maravilhosa Diarra Sylla, representante do Senegal, que atualmente está afastada do grupo por ter apostado na carreira solo, bateram um papo sobre as expectativas da nova Uniter.

+++LEIA MAIS: Irmã de Neymar Jr. assume ter feito procedimentos estéticos e é acusada de usar Photoshop

Além disso, Diarra deu sua benção para Mélanie, dizendo que está torcendo muito para o seu sucesso e afirmou que o que ela precisar, poderá contar com sua ajuda.

Outro momento fofo do vídeo, foi quando Mélanie conversou por uma chamada de vídeo com sua mãe, e as duas se emocionaram muito pelo sonho da jovem estar sendo realizado.

Ressaltamos que ao final do vídeo, as musas do NU aparecem dançando a tão aguardada “Pas Le Choix”, que também ganhou os vocais de Mélanie. Confira o vídeo abaixo:

 

O clipe de “Pas Le Choix”, música que só tem as meninas do grupo cantando, já está prontinho e além de Mélanie, também contará com vocais de Diarra e sairá muito em breve! Ansiosos? 

 

Fora isso, o perfil oficial do Now United no Instagram publicou uma foto da nova integrante e na legenda, ela se apresenta e fala sobre o momento mágico que está vivendo:

“Olá, Uniters, sou Mélanie, tenho 17 anos e estou muito feliz por ser o 17º membro do Now United representando a Costa do Marfim. Eu canto e danço desde que era uma garotinha. Isso me deixa feliz e é uma grande parte da minha vida. Sempre sonhei em compartilhar minha paixão com o mundo e hoje meu sonho está se tornando realidade. Estou muito feliz e orgulhosa de representar a África e a Costa do Marfim no Now United. Mal posso esperar para criar memórias com o grupo e conhecer todos vocês! Com amor, Mélanie”. Veja:

 

 

+++LEIA MAIS: Abriu o coração! Após excluir conta no TikTok, Millie Bobby chora ao contar ocorrido triste ao fazer compras de Natal

 

Mais notícias para você

Música

O perfil oficial do grupo compartilhou uma imagem no local da gravação do clipe

Música

Vem ver as dicas e tente arriscar o nome do novo integrante e o país que ele veio!

Música

Além disso, a jovem teve a oportunidade de cantar sua canção "Set Fire" para a diva!

Música

Integrantes do grupo chegaram na cidade de Malibu ao som do DJ brasileiro GBR