Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Em entrevista exclusiva, trio MTK revela detalhes da produção musical e promete: “Não vai faltar música!”

em-entrevista-exclusiva,-trio-mtk-revela-detalhes-da-producao-musical-e-promete:-“nao-vai-faltar-musica!”

Grupo contou sobre parcerias e deu dicas dos próximos projetos

O trio composto por Meucci, Agatha e Tasdan, conhecido como o grupo pop MTK, se destacou no cenário musical brasileiro pelos hits “Certo Pra Você” e “Problemão”, além da produção de vídeos com uma pegada teen bem divertida e canções originais e totalmente autorais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por MTK (@mtkoficial) a

 

Formado em 2018 por Agatha e Meucci, inicialmente o projeto MTK foi idealizado como uma produtora de videoclipes para fortalecer seus trabalhos solos e o de artistas independentes. Posteriormente, já com Tasdan na equipe, resolveram unir a paixão pela música e seus talentos para reestruturar o projeto, transformando-o em um grupo musical. “No segundo semestre de 2019, a gente ainda estava andando como um selo, e já tínhamos em mente que o MTK era nós três. E no final do ano, a gente bateu o martelo de que íamos começar 2020 realmente como um trio”, revela o terceiro integrante.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre trabalhar juntas: “Está sendo muito especial”

Ao serem questionados sobre o recente lançamento da música “Se Você Vier”, em parceria com Anchietx e Cammie, o trio confessa que o time do novo hit é incrível. “A ideia da parceria surgiu no início deste ano, quando o assunto do projeto Original MTK começou a rolar entre a gente. Eu tive a ideia de começar a produzir a parte instrumental e aí a gente começou a escrever”, conta Meucci.

Anchietx é um nome em ascensão do R&B nacional e Cammie, do sucesso “Passagem”, vem crescendo nas playlists de pop. O clipe da faixa, gravado sob todas as recomendações da OMS para prevenção ao covid-19, chegou no começo do mês ao canal oficial da MTK no YouTube.

A identidade do projeto, que já é conhecida pelo público, traz de volta a sonoridade orgânica e abrasilierada que o grupo reforça no “Original”. A música é uma mistura de pop leve com rap acústico e traz referências do samba, em uma combinação que soa em total sinergia. 
 

 

E além de terem como referências musicais artistas como IZA, Projota, Vitão e a banda Lagum, o grupo acaba trazendo referências diversas de cada integrante. “Cada um tem um pouco da sua vibe individual. Eu escuto de tudo, de pagode à rap, pop clássico, rock. Tasdan curte as músicas lá de fora e Agatha é mais alternativa. Um pouco de tudo e isso cria a identidade do MTK”, confessa o produtor Lucas (Meucci).

+++LEIA MAIS: Billie Eilish, Post Malone e Lil Nas X: Vem ver a lista de indicados do Billboard Music Awards 2020!

E o MTK promete que novidade é o que não vai faltar! “Esse ano ainda tem muita água para rolar! Não podemos falar muita coisa ainda, mas uma coisa é certa: não vai faltar música! Isso a gente garante para vocês”, finaliza Agatha sobre as novidades vêm por aí.

Confira o clipe da música “Problemão”:

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...