Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

ENHYPEN: Conheça os sete integrantes do debut mais esperado do ano!

enhypen:-conheca-os-sete-integrantes-do-debut-mais-esperado-do-ano!

Grupo pretende estrear oficialmente em novembro deste ano!

ENHYPEN provavelmente é um dos novos grupos de k-pop mais falado nas redes sociais! Os meninos nem tiveram seu debut ainda e já tem fãs pelo mundo todo, reunindo mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e mais de 1 milhão no Instagram.

Os sete integrantes passaram pelo reality show “I-Land”, que trouxe muitos holofotes para o grupo, e já têm um nome de fandom: ENGENE, que significa que “os fãs são o motor que impulsiona o crescimento e desenvolvimento da ENHYPEN”. Muito fofos!

Em entrevista para a revista americana Seventeen, os meninos se apresentaram e compartilharam o que podemos esperar deles com o debut do grupo! Vem ver!

+++LEIA MAIS:Liam Payne faz comentário sobre trainee feito por BLACKPINK em ‘Light Up The Sky’ e gera discussão entre fandoms

Heeseung

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Começando pelo Lee Heeseung, de 19 anos, o cantor contou que se pudesse se descrever em três palavras diria: “criatividade, adaptabilidade e crescimento”. Tudo!

Segundo ele, estar no ENHYPEN é apenas o começo de um sonho que vai durar para a toda vida. Além disso, para Heesung, a maior lição que aprendeu ao entrar no grupo foi aprender que seus sonhos precisam mudar e se adaptar conforme você vai avançando. Profundo!

O principal objetivo dele depois do debut é se tornar mais profissional, em relação a sua música e sua carreira como artista, e poder produzir novidades com os outros seis membros por um longo tempo!

 

Jay

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Conhecido como Jay, ou Jay Park, ele tem nacionalidade coreana e americana e tem apenas 18 anos (nasceu em 2002)! O astro se descreve como alguém cheio de energia, desempenho e moda. Uau!

Para ele, estar no ENHYPEN significa toda sua vida (no presente e no futuro!).

Ele, assim como Heeseung, aprendeu uma lição profunda durante o processo de trainee: “sempre haverá trabalho duro e perseverança por trás do glamour”.

Por fim, seu objetivo dentro do grupo é curioso: “chegar ao topo do mundo”!

 

Jake

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Jake é outra estrela internacional. Com 17 anos, o integrante é autraliano e coreano! Em três palavras, ele se definiria como alguém cheio de paixão, perseverança e amor. 

Quando questionado sobre o significado do ENHYPEN em sua vida, ele de uma resposta mega fofa: “os membros são meus parceiros de vida”. Nós amamos! 

Para combinar com os dois primeiros membros, Jake também aprendeu lições maduras antes de entrar para o grupo. “Deve haver respeito e consideração um pelos outros para formar uma grande equipe. Boa comunicação é chave e, às vezes, precisamos fazer sacrifícios”, o intergrante afirmou. Quanta coisa! 

Sua meta, como grupo, atualmente é simples e algo que todos nós desejamos para eles: um álbum de estreia de sucesso! Entretanto, a longo prazo, Jake quer que a pandemia do coronavírus passe para que ele possa se apresentar pelo mundo inteiro. Nós já queremos te ver no Brasil quando tudo isso passar!

 

Sunghoon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Outro integrante de 2002, Sunghoon começou se descrevendo de forma intrigante. Para ele, as palavras (que estão mais para termos) que ele usaria para se definir são: “O Pequeno Príncipe”, Gelo e Luxo. O que será que isso significa?

Além de conexão, para Sunghoon, O ENHYPEN significa desenvolvimento e descoberta, assim como um laço entre eles e os fãs.

Ao entrar no grupo, ele aprendeu que a química entre os integrantes é fundamental, além do profissionalismo.

Assim como Jake, Sunghoon quer ter um debut bem-sucedido, mas pensou mais para frente: ele quero título de “Rookie of the Year” (em português, “novato do ano”) — prêmio que celebra grupos novos de k-pop com alto nível de sucesso. 

 

Ni-ki

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Parece que chegamos no dançarino do grupo. Niki, integrante japonês do grupo, nasceu em 2005 e é o maknae (termo para integrante mais novo) do grupo. Ele se descreve como alguém capaz de absorver as coisas com facilidade, além de ser uma pessoa concentrada e que gosta de dançar.

Segundo ele, ENHYPEN é a coisa mais preciosa de sua vida e que aprendeu que ele precisa estar sempre crescendo e se desenvolvendo, procurando ser “maior do que é agora”.

Como Jake e Sunghoon, Ni-ki quer ter uma ótima estreia que vá além das expectativas, além de se tornar mais próximos das ENGENES!

 

Jungwon

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Yang Jungwon tem 16 anos e também se descreveu de maneira promissora: “adaptabilidade, equilíbrio e absorção”. Já amamos!

Como Jake, ele vê nos integrantes do ENHYPEN parceiros para vida e “sem limites”, ele adicionou.

Para ele, é importante sempre lembrar de seu processo até chegar ao debut com o grupo. ”Os tempos difíceis passarão, eventualmente”, Jungwon afirmou.

Seu objetivo principal é lançar um ótimo álbum de estreia e mostrar performances de qualidade, para se tornar o melhor artista do mundo! Todo o sucesso para você!

 

Sunoo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ENHYPEN (@enhypen) em

Sunoo, nascido em 2003, não poupou elogios para se descrever. Além de se considerar a “vitamina” do grupo, o integrante afirmou ser encantador e lindo. E não mentiu, né?

Ele compartilhou o significado do grupo, para ele, pensando no futuro. “ENHYPEN é como uma escada que me trará felicidade. Vou continuar a crescer e superar desafios enquanto subo as escadas e alcanço meus objetivos”, Suno afirmou. Nós amamos!

Ele também não economizou e nos deu um baita de um conselho, que ele aprendeu como trainee. “A vida nem sempre se desenrola como planejado, mas os solavancos ao longo da estrada me fortalecem”, ele confessou.

Sunoo também quer estar entre os Rookies do Ano, em 2021.

+++LEIA MAIS: BLACKPINK fará live inédita para falar sobre “The Album”; entenda!

Estamos torcendo por vocês, meninos!

Veja o trailer de estreia do ENHYPEN:

Mais notícias para você

Música

Projeto chega no dia 10 de maio, mas antes, o grupo coreano promete uma avalanche de conteúdo

Música

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

Celebridades

Cantor será o sexto integrante do grupo a se alistar no serviço obrigatório

Música

Grupo havia divulgado uma viagem surpresa para Chicago e um café temático