Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Estado da Califórnia tem volta de shows em espaços fechados!

Para poder entrar no show a pessoa vai ser testada ou provar certificado de vacinação

Califórnia tem volta de shows em espaços fechados!
Califórnia tem volta de shows em espaços fechados! (Getty Images)

Nesta sexta-feira, 2 de abril, segundo matéria do The Hollywood Reporter, o Estado da Califórnia (the wild, wild west) tem a volta de shows em espaços fechados autorizada para o dia 15 de abril.

Em primeiro lugar, as vacinações nos Estados Unidos já estão em uma fase totalmente diferente da brasileira. No país os números de vacinados já é maior que o número de pessoas com COVID-19. E logo começarão a vacinar os adultos.

+++LEIA MAIS: 10 cantores latinos incríveis que você precisa conhecer!

Segundo informações do Departamento de Saúde Publica da Califórnia, até o dia 2 de abril, são 2.414 casos de infectados, com mais de 18 milhões de pessoas vacinadas. No começo, a situação no Estado era bem complicado com mais de 3,5 milhões de casos com mais de 58 mil mortes pela covid-19.

Nesse sentido, até mesmo os shows poderão acontecer até mesmo em áreas que estão no código vermelho, porém no roxo não. Se a área do evento está na faixa vermelha poderão entrar 100 pessoas. Na laranja 150 e na amarela 200. Em todos os casos deverá ser feito o teste da covid-19 ou apresentar o certificado de vacinação.

Em outras palavras, realidades totalmente diferentes!

Mais notícias para você

Celebridades

Cantora revelou que está se sentindo ótima e que não teve nenhum efeito colateral

Celebridades

Mãe do apresentador conseguiu se recuperar da doença

Música

Selecionamos 8 shows disponíveis no Prime Video para você aproveitar muito Nada melhor do que curtir as músicas da nossa banda ou do nosso...

Celebridades

Dançarino confirmou informação ao responder fã em rede social Parece que nem os famosos estão escapando da COVID-19, né? Recentemente, durante um takeover no...