Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Exclusivo: CNCO conta detalhes de seu terceiro álbum de estúdio, “Déjà Vu”; confira!

exclusivo:-cnco-conta-detalhes-de-seu-terceiro-album-de-estudio,-“deja-vu”;-confira!

Disco traz regravações de grandes sucessos do pop latino com uma pegada mais moderna

Sim, os fãs do CNCO já podem surtar porque o grupo lançou na última sexta-feira, 5, o álbum “Dejá Vù”, uma das grandes promessas musicais do ano, que vem repleto de regravações de grandes sucessos do pop latino e que foram popularizados nas últimas décadas, sendo agora retrabalhados no estilo CNCO, ou seja, com um ritmo mais moderno e dançante.

Com mais de 3 bilhões de streams, 6,5 bilhões de visualizações no YouTube, shows esgotados em vários continentes, duas estreias com multiplatina em primeiro lugar na parada da Billboard Top Latin Albums e dezenas de discos de ouro e platina em todo o mundo, o grupo confirmou seu status como um dos os maiores artistas da atualidade. Demais, né?

E com tamanho sucesso, os integrantes do CNCO bateram um papo com a Atrevida, no qual contaram detalhes do terceiro disco, de onde veio a ideia para este novo projeto, como também as inspirações para o trabalho. 

A ideia veio logo depois que a quarentena começou e nós tivemos esse insight louco de trazer esses sucessos antigos, só que no nosso estilo. Tivemos muito tempo livre nos últimos meses, então escutamos bastante música, incluindo algumas bem antigas, e aí surgiu essa ideia”, diz Joel.

Tínhamos uma lista enorme no começo, e aí fomos encurtando até termos 13 canções, que foram as que mais nos conectamos. Algumas foram bem difíceis, mas nós conseguimos passar por isso graças ao nosso produtor musical”, completa ele.

Ainda na conversa, os garotos do CNCO também falaram das dificuldades que enfrentaram durante o processo de gravação.

“Foi bem desafiador para ser sincero, porque essas canções são muito icônicas e hesitamos um pouco em mexer nelas e transformá-las com o nosso estilo, sabe? Mas tirando isso, foi bem divertido e fizemos tudo em dois meses, só indo no estúdio e gravando”, comenta Christopher.

Além disso, ao serem questionados sobre a escolha do tracklist, as canções escolhidas foram aquelas que falavam sobre amor e sentimentos mais profundos.

“Todas as músicas são sobre sentimentos e são também muito pessoais. Acho que é por isso que elas parecem ‘amarradas’ uma na outra”, afirma Zabdiel.

Por fim, eles ainda mandaram uma mensagem para lá de especial para os fãs brasileiros. Vem ver:

Nós amamos vocês e muito obrigado pelo amor que vocês demonstram por nós todos os dias. Nos vemos nas redes sociais e mal podemos esperar para estar aí com todos vocês!

Confira “Déjà Vu”:

 

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

Celebridades

Atriz ficou mundialmente famosa por seu papel na série "Stranger Things"

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...