Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

EXO anuncia comeback de aniversário de nove anos!

O aniversário é do grupo, mas quem ganha o presente somos!

EXO anuncia comeback de aniversário de nove anos
EXO anuncia comeback de aniversário de nove anos! (Divulgação/SM Entertainment)

OMG! O grupo sul-coreano EXO acabou de anunciar nesta quarta-feira, 7 de abril, que prepararam um comeback especial de nove anos de aniversário. E os fãs estão surtando.

O grupo não lançava um comeback como grupo desde 2019 com “Obsession”, então o anuncio está sendo muito comemorado. O vídeo postado no Twitter e no Youtube do grupo aparecem os membros: Xiumin, Baekhyun, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun no set de gravações do vídeoclipe. Suho e Chen, já estavam servindo o exército. A situação de Lay é diferente, por conta das brigas políticas envolvendo a China e a Coreia do Sul, então pode ser por isso que ele não está neste especial, mas ele continua sendo membro do EXO.

EXO debutou oficialmente dia 8 de abril de 2012 com “MAMA” ainda como EXO-K (Coreano) e EXO-M (Mandarim). Com toda a certeza, o grupo é um dos maiores da história do K-pop. Foram o primeiro grupo, depois de 12 anos, a vender mais de um milhão de cópias com “XOXO” em 2013. Além de diversos All-Kills (tanto como grupo e solistas), 23 Daesangs (prêmio de excelência em vendas digitais e físicas na Coreia do Sul), e tantos outros recordes.

O “Grupo da Nação”, retorna em um set que lembra o clipe “Power”. Vale lembrar, que o conceito inicial do grupo é que eles são do Planeta EXO, ou seja, não são da terra. Veja o clipe Power:

De fato, os membros já tinham deixado pistas ao longo deste ano, sobre uma possível reunião para comemorar o aniversário.

A data do lançamento do videoclipe ainda não foi anunciada

Confira o vídeo postado pelo Twitter do EXO anunciando o comeback de aniversário:

Mais notícias para você

Celebridades

Clique vem direto da adolescência dos atores de "Harry Potter"

Música

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

Música

A solista que bateu diversos recordes lança lindo videoclipe da b-side “Gone”

Música

Com a compra da Ithaca Holdings, a HYBE incorpora artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Demi Lovato