Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Funk com Cardi B, debut de Silk Sonic e apresentação perfeita de Doja Cat; confira tudo que rolou no Grammy 2021!

funk-com-cardi-b,-debut-de-silk-sonic-e-apresentacao-perfeita-de-doja-cat;-confira-tudo-que-rolou-no-grammy-2021!

Maior premiação da música teve apresentações incríveis!

Neste domingo, dia 14 de março, aconteceu o Grammy Awards, tivemos a abertura com o Harry Styles com “Watermelon Sugar” que ganhou Melhor Solo de Pop, em seguida da Billie Eilish que ganhou dois megafones, incluindo Gravação do Ano pelo segundo ano consecutivo. Além disso tivemos uma grande performance de Dua Lipa com DaBaby, com “Levitating”, a cantora também apresentou “Don’t Stop Now” e ganhou a categoria de Melhor Álbum Pop Vocal. Tivemos Taylor Swift com medley do Melhor Álbum do Ano com “folklore”. E tambbém o BTS diretamente da Coréia do Sul com o sucesso “Dynamite”.

Agora veja outras grandes performances que agitaram a premiação.

Bad Bunny

O cantor porto-riquenho fez uma performance da música “DÁKITI” com Jhay Cortez. A canção já acumula mais de 690 milhões de reproduções no Spotify. Bad Bunny é um dos principais nomes da música latina e com seu álbum aclamado “YHLQMDLG” venceu a categoria Melhor Álbum de Pop ou Urbano. 

++LEIA MAIS: Beyoncé, Taylor Swift e Harry Styles: veja lista de vencedores do Grammy 2021

Megan Tree Stallion

A rapper de Houston, Texas foi uma das mais premiadas da noite com três Grammys, incluindo a categoria Artista Revelação. Megan escolheu um medley dos sucessos “Body” e “Savage” e arrasou muito na coreografia.

Carbi B feat. Meghan Tree Stallion e Pedro Sampaio

Já fazendo aquela transição, quando Megan finalizou com “Savage” a outra rapper Cardi B, entrou em ação com o seu novo sucesso “Up”. Além disso, a Megan que está em “Wap” também participou da apresentação que teve uma coreografia perfeita as duas exalaram sincronia e perfeição.

Ainda não cansada de arrasar na performance, conforme prometido, a surpresa para os fãs brasileiro veio. Com direito a remix de Pedro Sampaio, o ritmo brasileiro do funk foi divulgado de maneira espetacular pela Cardi. E a internet pirou!

++LEIA MAIS: Grammy 2021: H.E.R desbanca Beyoncé e ganha Canção do Ano com “I Can’t Breathe”

Silk Sonic

Depois de brincadeira com o Grammy, pedindo performance, o duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, fizeram seu debut como grupo e cantaram o single “Leave The Door Open”. Além disso, a dupla voltou para prestar homenagem à Little Richard.

Doja Cat

Infelizmente a diva não levou nenhum prêmio para casa, mas ela confirmou a presença dela com muito estilo, servindo muito com uma apresentação impecável de um dos maiores hits de 2020 com “Say So”, com muita coreografia, ela mostra que pode fazer tudo!

Mais notícias para você

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...

Música

Novidade ultrapassa marco feminino latino na plataforma de streaming Karol G provou que é um ícone! Neste sábado (27), a cantora conquistou um marco...

Música

A cantora comentou sobre sua evolução no mundo da música e disse que, mesmo após tanto tempo, “Who Says” continua sendo muito importante Selena...

Música

Música é uma parceria com a cantora country Maren Morris Taylor Swift está empenhada em revisitar o álbum “Fearless” e lançar as regravações dos...