Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Giro do K-Pop: Disband do IZ*ONE, comeback de Baekhyun e WayV; confira!

giro-do-k-pop:-disband-do-iz*one,-comeback-de-baekhyun-e-wayv;-confira!

Muitas coisas acontecendo no mundo do K-pop

Esta quarta-feira está com muitas novidades no mundo do K-Pop. Conforme já anunciamos, a Wendy do Red Velvet vai ter seu debut como solista em abril, mas esta não foi a única novidade do dia! Confira:

++LEIA MAIS: Wendy, do grupo coreano Red Velvet, tem primeiro álbum solo confirmado

Disband do Iz*One

A confirmação do disband veio pela emissora MNet, responsável pelo programa “Produce 48” que criou o Iz*One em 2018. Os rumores de disband começaram em dezembro de 2020, porque as 12 integrantes deveriam retornar para suas respectivas agências. 

Mesmo sendo algo esperado, os fãs estão extremamente tristes. São mais de 172 mil menções no Twitter, com homenagens para as meninas Jang Won-young, Sakura Miyawaki, Jo Yu-ri, Choi Ye-na, Ahn Yu-jin, Nako Yabuki, Kwon Eun-bi, Kang Hye-won, Hitomi Honda, Kim Chae-won, Kim Min-ju e Lee Chae-yeon.

Confira a carta aberta da MNet: 

“Olá, aqui é a Mnet.

Mnet, Swing Entertainment e Off The Record têm discutido e ouvido as opiniões de cada agência dos membros da IZ*ONE para saber as melhores atividades possíveis para todos os 12 membros antes do final do projeto que envolve o grupo.

As atividades do IZ*ONE terminarão em abril, conforme previsto. Elas estrearam em 2018 com ‘COLOR*IZ’ e se tornaram um grupo feminino que representa a Ásia e tem recebido amor não apenas da Coreia, mas também de todo o mundo.

O concerto solo online de ‘IZ*ONE ONE, THE STORY’ será realizado por dois dias nos dias 13 e 14 de março.

Mnet, Swing Entertainment e Off The Record agradecem aos 12 membros de IZ*ONE por suas maravilhosas apresentações, e apoiaremos seu crescimento como artistas no futuro para que eles possam continuar escrevendo as fantásticas histórias que já criaram.

Por favor, fiquem de olho em seus novos futuros e continuem a apoiá-las.“.

Comeback WayV

A unit chinesa do NCT da SM Entertainment acabou de lançar, nesta quarta-feira, 10, o terceiro álbum chamado “Kick Back” com seis faixas. O grupo composto é os chineses Kun, Lucas, WinWin, Yangyang, Hendery, Xiaojun e o tailandês Ten

A title contém o mesmo nome do álbum e já ganhou um m/v super produzido.

Confira:

++LEIA MAIS: Rita Ora relembra colaboração com Anitta e Sofia Reyes: “É tão bom trabalhar com mulheres fortes”

Comeback Baekhyun

Ele não para! Depois de ter lançado seu primeiro álbum solo japonês intitulado “Baekhyun” em janeiro de 2021, o cantor já está de volta com seu quarto álbum solo. Nesta quarta-feira o idol finalmente revelou o nome do álbum que será “Bambi”. E cantor do grupo EXO, já tinha dado uma dica em seu perfil no Instagram, quando postou a foto do personagem da Disney, o Bambi, mas os fãs não tinham ideia de que poderia ser uma dica. O álbum chega dia 30 de março, nos próximos dias sairão mais detalhes sobre o comeback de um dos maiores solistas do K-pop.

“-R-”, Rosé Solo

No dia 12 de março (horário da Coreia do Sul), é o debut tão aguardado da Rosé do BLACKPINK. Os fãs não aguentam mais a ansiedade e já estão subindo tag em comemoração ao lançamento. 

Rosé já bateu recordes mesmo antes do álbum ser lançado com mais de 400 mil álbuns vendidos. A australiana também vai se apresentar no “The Tonight Show with Jimmy Fallon” no dia 16 de março.

Mais notícias para você

Música

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

Celebridades

Cantor será o sexto integrante do grupo a se alistar no serviço obrigatório

Música

Grupo havia divulgado uma viagem surpresa para Chicago e um café temático

Música

Representante brasileira do Now United arrasa nos vocais Any Gabrielly  tem movimentado as redes com vários covers de músicas incríveis. Por isso, Atrevida compilou...